Moto e Imperatriz decidem mata-mata na Série D

Moto e Imperatriz voltam a campo neste domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro Série D para decidir quem segue na competição e vai brigar pelo acesso à Série C em 2019.

O Imperatriz venceu o primeiro jogo no Frei Epifânio D’Abadia por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

O Moto precisa vencer a partida por dois gols de diferença para seguir na competição. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

As duas equipes fizeram a final do Campeonato Maranhense e o Moto levou o título ao vencer por 3 a 0 em São Luís e perder por 2 a 1, em Imperatriz.

Nesta Série D, o Moto tem 100% de aproveitamento em casa, pois venceu os 4 jogos que realizou diante da sua torcida. Fora de casa, o Imperatriz tem dois empates e duas derrotas.

Tudo sobre Moto e Imperatriz você acompanha pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Moto e Imperatriz decidem mata-mata na Série D"

  • Porto Motense

    Torcida tem um papel fundamental no jogo de hoje. Alem de apoiar, não só com vibração, mas financeiramente, temos que criar uma atmosfera que favoreça o nosso time e intimide o adversário, que tem um bom time, e um treinador que nos conhece. No mais é torcer e ter foco, fé e muita garra, errando pouco pois o acesso está muito próximo. Bora PAPÃO!!!!!!!
    #NOSSACOPAEASERIED

  • PORTO MOTENSE

    ZECA, SÓ ME CONFIRME O HORÁRIO REAL DO JOGO, POIS NO GLOBOESPORTE ESTÁ AS 17, E NO INGRESSO AS 16? OBRIGADO

    • Zeca Soares

      17h.