Moto terá três atacantes contra o Imperatriz

Sem invenção. O Moto vai enfrentar o Imperatriz com três atacantes.

Depois de inventar na primeira partida e lançar uma equipe apenas para se defender, o técnico Luís Miguel resolveu simplificar e o Moto terá Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo no ataque, abrindo mão de um dos volantes.

Derrotado por 2 a 1 no último sábado, o Moto tem a obrigação de vencer por dois gols de diferença para chegar ao mata-mata de acesso à Série C. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Além do ataque, o Moto muda na defesa, pois Wanderson terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão. A dupla de zagueiros será Ramon e Betão.

O Moto deve enfrentar o Imperatriz com Rodrigo Ramos, Diego Renan, Ramon, Betão e Chico Bala; Rafael Santos, Doda (Vitor Salvador) e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo.

Foto: De Jesus/ O Estado

5 comentários para "Moto terá três atacantes contra o Imperatriz"

  • Joaquin Motense

    Gostei da escalação, o time (bem ruim é verdade) que temos é esse, vamos lá né! Torcida motorizada fica a convocação, 6 mil no Castelão é difícil mas eu acreditooo!!

  • Conde maximu"s del rey

    Ñ é prá tumultuar, mais esse treinador, sabe menos que os de bairro, ainda ganha por causa do esforço dos jogadores,ñ tem jogadas pelas pontas, a defesa toma menos de um minuto a bola já está de volta, prestem atenção domingo agora.

  • Joaquin Motense

    Sr Conde, eu concordo totalmente com você. Preferia um Sandow Feques a esse portuga, ele só é bom pra comer mesmo.

  • Dionezio

    VAMOS PRO JOGO QUE GANHE O MELHOR !

  • Dionezio

    A TORCIDA CAVALINA ESTÁ COM O SAMPAIO, NA SERIE B, E COPA DO NORDESTE, VAMOS AO CASTELÃO DOMINGO !!!