Moto ganha jogadores importantes para decisão

O Moto ganha o reforço importantes jogadores para a partida decisiva contra o Fluminense de Feira de Santana, pelo mata-mata da Série D e terá uma equipe ainda mais forte na briga pela classificação.

O zagueiro Betão e o atacante Val Barreto retornaram aos treinamentos após se recuperar de contusão e ficam como opção do técnico Luiz Miguel para a partida de domingo (10), às 16h, no estádio Castelão.

O volante Romero que está em tratamento pode até reaparecer no banco de reservas também. Outro que pode ficar como opção é o meia Rayro que aguarda condição de jogo junto à CBF.

Mesmo assim, a tendência é que o treinador repita a mesma escalação que venceu o Fluminense, na Bahia por 2 a 0. Betão e Val Barreto deverão ficar no banco de reservas.

O Moto pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garantirá classificação na próxima fase. Se perder por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A expectativa é de que pelo menos 10 mil torcedores compareçam ao Castelão. Desde o início da semana, os jogadores fazem campanha nas redes sociais convocando a torcida rubro-negra.

Como tenho afirmado, pela excelente campanha do Moto na temporada e especialmente no Campeonato Brasileiro, a torcida do Moto tem mais do que motivos de sobra, tem a obrigação de comparecer ao Castelão.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Moto ganha jogadores importantes para decisão"

  • Joaquin Motense

    Particularmente eu tô puto com esse Val Barreto desde que ele fez aquele gol contra PROPOSITAL no jogo do Tocantins, sou mais ante o Naoh e Piupiu nesse ataque. Zeca e Natanel Jr cadê? Ninguém falou mais nada do dinheiro das cotas do ano que vem que ele tava adiantando. O rato já comeu essa bufunfa?

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Dionézio

    NÃO ESPEREM MUITO DESSE VAL BARRETO, AQUI NO IMPERATRIZ NÃO DEU UM CHUTE.

  • Jeorge Almeida

    O Betão perdeu a vaga na defesa para o Ramon que jogou muito bem 1a Partida e o Val Barreto só volta na próxima fase de acordo com o esquema que o treinador vai montar.