Moto em alerta após vitória em Feira de Santana

A empolgação que tomou conta da torcida do Moto após a excelente vitória diante do Fluminense, em Feira de Santana pelo mata-mata da Série D não deve tomar conta dos jogadores e comissão técnica.

O resultado de 2 a 0 é apenas uma gordura adquirida pelo Moto para os noventa minutos restantes nesta decisão, mas não garante classificação nenhuma.

Achar que já está classificado é um grande erro neste momento, principalmente por se tratar de um mata-mata.

O Moto precisa redobrar os cuidados, pois o adversário é perigoso e vem a São Luís buscar o resultado que não conseguiu em casa.

A diferença é que aqui o Moto ganha o reforço da sua grande torcida que precisa lotar o Castelão e ajudar o time neste momento tão importante. Mas tudo sem afobação e sem essa de querer que o time d~e aula de futebol, pois o importante é vencer seja qual for o placar.

Com o Castelão lotado, o Moto terá mais um jogador em campo e ai sim poderá fazer valer a vantagem adquirida em Feira de Santana. E pelo que estamos acompanhando, o grupo está totalmente comprometido e focado na classificação.

Fica o alerta. A vaga ainda não está ganha.

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Moto em alerta após vitória em Feira de Santana"

  • 100% LANTERNA

    ESSE ( BR226 A BR DA ESCULHAMBAÇÃO ) É LITERALMENTE UMA ESCULHAMBAÇÃO SÓ FALA BOSTA. KKK DESEJO AOS MEUS INIMIGOS(SECADORES) QUE PERMANEÇAM EM QUEDA PRA QUE MESMO CAÍDOS VEJAM MINHA VITORIA,

  • Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    O moto não tem mais torcida que dê pra lotar o castelão??? Só o SAMPAIO TEM.

    • Zeca Soares

      Nem esse lota mais.

  • Boliviado Sofredor

    Sou Boliviano e realmente meu sampainho não lota mais nem onibus,nossa torcida é muito fraca.