Flávio Dino sempre apontando o dedo aos outros

O governador Flávio Dino (PCdoB) disse nas redes sociais que a greve de caminhoneiros pode provocar uma total desorganização econômica e social no país.

Alvo de críticas por parte de adversários e da população por não conseguir os avanços prometidos em sua gestão que consideram um “fracasso”, o governador aproveitou para dar uma desculpa e no seu melhor estilo, coisa que sabe fazer como ninguém, jogou a culpa na “conjuntura nacional”.

“Só não temos feito mais porque a conjuntura nacional está esse caos que estamos assistindo. Agora com essa greve de caminhoneiros estamos no limiar de uma total desorganização econômica e social. Espero que os responsáveis achem uma solução para o problema”, disse.

Mas lembro que o preço do combustível aqui poderia estar mais barato se Flávio Dino não tivesse aumentado os impostos no ano passado e isso ele não diz e não lembra.

É sempre assim. Flávio Dino só sabe apontar falhas e o dedo para os outros. Ele não era, não tem problemas e nem escândalos no seu governo.

É um político perfeito e que só critica a tudo e a todos. Ele é o dono da verdade.

Então, tá…

Foto: Reprodução

9 comentários para "Flávio Dino sempre apontando o dedo aos outros"

  • Ana Lúcia

    A arrogância e a prepotência dele não permite que ele aja de outra forma.

  • Osvaldo

    É SEMPRE ASSIM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO FICA O TEMPO TODO DE PLANTÃO NAS REDES SOCIAIS PARA DAR SEUS PALPITES EM TUDO E CRITICAR A TODOS, MAS É INCAPAZ DE OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO. QUE COISA FEIA, GOVERNADOR.

  • Teresinha

    Nossa quanto despreparo do governador ele realmente só sabe mostrar as falhas dos outros e o que temos no Maranhão? NADA.

  • Arthur

    Você queria mesmo o que Zeca Soares que ele apontasse as suas próprias falhas. Espere deitado pois Flávio Dino se acha um Deus, e, portanto é incapaz de admitir falhas.

    • Zeca Soares

      Você tem razão, Arthur.

  • Gorete fernandes

    Ele não sabe apontar o dedo para o etanol que é bem mais caro em comparação a outros estados e a segurança que está cada vez pior.

  • NIlson

    Governador saia das redes sociais e procure trabalhar pelo Estado do Maranahão, você foi eleitro pra isso e não ficar feito uma maritaca de rede social, saia do ar condicionado e procure conhecer o Estado pobre que o elegeu.

    • Zeca Soares

      Disse tudo, Nilson.

  • Paulinho

    Quem diria um governador que se diz esquerdista de certa foma criticando a greve dos caminhoneiros, mas o PCdoB sabe parabenizar Nicolas Maduro por uma vitória na Venezuela que o mundo todo criticou.