Sampaio busca reabilitação contra o Brasil de Pelotas

O Sampaio tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado (19), contra o Brasil de Pelotas, às 21h, no Estádio Bento Freitas.

O time maranhense ocupa a incômoda 17 posição e está na zona de rebaixamento. A campanha ruim neste início de competição provocou inclusive a demissão do técnico Francisco Diá.

O Sampaio tenta reagir na competição, agora sob o comando de Roberto Fonseca que estreou no quarta-feira com a excelnte goleada sobre o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, no Castelão, em São Luís.

O time do Sampaio deverá jogar com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo de Bruninho; Carlão (Alvinho).

Tudo sobre Sampaio e Brasil você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

Uma resposta para "Sampaio busca reabilitação contra o Brasil de Pelotas"

  • TORCEDOR BOLIVIANO

    Zeca, a torcida do Sampaio gostaria de saber do presidente Sergio Frota pq o motivo dele ta sendo tão arrogante ultimamente. Alguns torcedores foram no CT cobrar pacificamente uma melhor postura do elenco e Frota ficou revoltado.
    Gostaria que vc fizesse uma matéria em seu blog questionando Frota o pq do não cumprimento das promessas que ele faz. Ele disse que essa semana ia trazer o novo ônibus do Sampaio, e até agora nada. Assim como essa reforma do CT que nunca saiu. E tem vídeos e audios dele prometendo a reforma do CT, falando inclusive que já vendeu metade do terreno pra reformar e até agora nada.
    A torcida do Sampaio fica refém de um presidente que parece mais um ditador e não se preocupa com o torcedor. Desde já agradecemos!