Polícia apreende menor que esfaqueou delegado da PF

Um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado da morte do delegado da Polícia Federal Davi de Farias Aragão durante a festa de aniversário da filha dele no último sábado (5), foi apreendido no final da manhã desta segunda-feira (6) no bairro Divinéia em São Luís. No fim de semana a polícia já havia sido preso um suspeito de participar do crime.

Segundo o delegado Jefrey Furtado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o adolescente confessou à polícia que ele foi responsável por desferir os golpes de faca no delegado. Com a prisão dos dois envolvidos no crime, um terceiro envolvido identificado como Davi Costa Martins é considerado foragido da Justiça e já tem prisão preventiva decretada.

O delegado Davi de Farias Aragão foi morto dentro de uma residência no bairro Aracagy, no município de São José de Ribamar, durante a festa de aniversário de cinco anos de sua filha. Três suspeitos invadiram o imóvel para assaltar e Aragão foi morto ao tentar impedi-los. A principal hipótese trabalhada pela polícia é que Davi tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido morte).

Foto: Reprodução/ TV Mirante

Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Polícia apreende menor que esfaqueou delegado da PF"