Na raça, Moto bate o Altos e segue 100% na Série D

A semana que começou com muita turbulência no Moto e que culminou com grave de jogadores e saída de treinador tinha tudo para ficar ainda pior horas antes da partida contra o Altos.

O temporal que caiu por volta de duas da tarde afastava o torcedor e castigava o gramado do Estádio Nhozinho Santos e aumentava as dificuldades para o Moto.

Quando a bola rolou, o jogadores do Moto logo mostraram que estavam dispostos a manter 100% na competição, mas do outro lado havia um adversário perigoso.

Se faltou futebol, sobrou garra, raça e muita vontade no Moto.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e poucas chances de gol. Na raça e no abafa, o Moto quase marca numa cobrança de escanteio de Márcio Diogo que Betão desviou no travessão. O Altos assustou num contra-ataque com Manoel.

O gol da vitória rubro-negra saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Vitor Salvador rouba a bola no meio-campo e tenta o passe para Val Barreto. A bola bate na zaga e sobra para Vitor Salvador mandar uma porrada para o gol 1 a 0. era o gol “salvador”.

Com o resultado, o Moto mantém 100% de aproveitamento e a primeira colocaçào no grupo A5 com 9 pontos ganhos. O Altos é o segundo com 4 pontos.

O Moto volta a jogar no domingo, contra o Altos, no Piauí.

Pelo grupo A4, o Cordino bateu o 4 de Julho por 2 a 0, em Teresina e subiu para a segunda colocação. Em Juazeiro do Norte, Guarani-CE e Imperatriz empataram por 1 a 1.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Na raça, Moto bate o Altos e segue 100% na Série D"

  • Reinaldo

    Toma sacana aqui é Moto
    torcida mais vibrante
    ganhamos na raça
    parabens vitor salvador
    entrou pra fazer o gol na hora certa
    tmj nação é nois moto chop , bangers , folia , dragoes e geral
    um salve a todos

  • Gomes

    ARQUIBANCADA VAZIA. É O QUE APARECE NA FOTO!!!?????