Petistas mostram insatisfação com Edivaldo
A paciência está chegando ao fim por parte dos petistas em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Após o pedetista ter recebido o importante apoio do partido na eleição do ano passado, através do tempo de televisão e da militância aguerrida, agora o chefe do executivo municipal esquece os companheiros e nem o diálogo existe mais.
O descontentamento dos petistas vai desde o deputado federal Zé Carlos passa pelo deputado estadual Zé Inácio e chega até a base, representada pelo vereador Honorato Fernandes.
A irritação maior dos petistas ocorre por conta da falta de ação do governo municipal com a cidade de São Luís, pela ausência de diálogo e pelo inexistência espaço de contribuição do partido na gestão.
Entendem os petistas que, conta da envergadura do partido, o PT tem condições de melhor contribuir para a cidade e merecia uma posição de destaque, mas até hoje nada contemplou a legenda, uma vez que a Secretaria de Cultura até hoje só existe de “faz de conta”.
Um distanciamento do PT da gestão Edivaldo pode acabar prejudicando os planos futuros do PDT e isso inclui a candidatura ao Senado de Weverton Rocha.
nego,neguinho,negada
Amigo, se somente o partido PT estivesse descontente pela “esquecimento” em áreas de relevância para a cidade de São Luis (saude,educação, pavimentação), estavam corretos.
mais quando vc escuta que esta faltando “diálogos”, eles estão querendo é cargos e secretarias, isso é um dos maiores erros que existem na politica desse Pais “dialogos” entre partidos e gestores.
PT ja era pelo menos na minha opnião, partido sem credibilidade.
Esse 2 Deputados e esse vereador teriam era que ter vergonha na cara
Ailton
Edivaldo está fazendo um bom trabalho isso sim.
Renato
devem ta querendo buscar posicoes com esse papo de insatifacao. Governo de Edivaldo é muito bom