Edivaldo vistoria reforma em escola

Prefeito assinará, na próxima semana, ordem de serviço para a restauração de mais 30 escolas

O prefeito Edivaldo vistoriou na manhã desta quarta-feira (7), as obras de reforma da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Bandeira Tribuzi, no Centro de capital. Acompanhado do vice-prefeito, Julio Pinheiro e do secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, Edivaldo acompanhou o trabalho no local e percorreu as novas instalações da unidade. Na oportunidade, o prefeito anunciou que assinará, na próxima semana, ordem de serviço para a restauração de mais 30 escolas da rede municipal de ensino.

“Estamos dando prosseguimento ao cronograma de obras contemplando dezenas de escolas municipais da nossa cidade. Temos um cronograma financeiro que nos permite requalificá-las dentro de um planejamento responsável e é assim que vamos continuar realizando as intervenções em nossas escolas, todas com o propósito de dar aos nossos alunos espaços capazes de garantir melhor qualidade ao seu processo ensino-aprendizagem e condições dignas de trabalho aos nossos educadores e à comunidade escolar em geral”, afirmou Edivaldo.

A U.E.B. Bandeira Tribuzi é uma das 46 escolas municipais que passam, atualmente, por amplas intervenções estruturais de suas instalações físicas. Uma demanda antiga da comunidade escolar, a U.E.B. passa por melhorias que visam tornar o ambiente mais confortável e estimulante ao aprendizado dos alunos.

As obras na unidade contemplam a manutenção de toda a instalação predial, colocação de novo piso, intervenções na rede elétrica, hidráulica e hidrossanitária; restauração total dos telhados, recuperação das salas de aula e nova pintura.

Foto: A. Baeta

5 comentários para "Edivaldo vistoria reforma em escola"

  • Marina

    boa noticia para a educação, parabens pelo trabalho.

  • Erick

    A escola agora vai ficar propícia para os alunos e professores. Parabéns prefeitura pelos trabalhos.

  • Felipe

    Muito bom Edivaldo. continue firme nos seus propositos.

  • silva sampaio

    só babaovo,vai ter o mesmo destino de tadeu ou seja nunca mais será eleito nem pra sindico, edivaldo engana de holanda,planalto pingão só buracos

  • Reynaldo Aragão Pinto Filho

    amigos,não podemos viver do passado ou o que precisava ser feito em relação às reformas das escolas do município.O importante é dar continuidade aos trabalhos de adequação e melhoria das escolas,o mais rápido possível e também cobrar dos gestores escolares mais vigilancia e conscientização junto aos alunos que esse patrimonio é deles .
    Reynaldo Aragao Pinto