Teve protesto e polícia no CT do Moto

Torcedores do Moto protestam no CT e clima fica tenso com a presença da polícia

Um dia após o vexame e a goleada para o São José, por 3 a 0, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, torcedores do Moto foram até o CT do Paranã e protestaram contra a campanha pífia nessa temporada.

O clima ficou tenso…. E não era para menos, afinal o torcedor não aguenta mais ver o time tão mal em campo, mesmo depois de duas trocas de treinadores e da contratação de vários jogadores.

O Moto foi eliminado na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, desclassificado na primeira fase do turno e se as coisas não mudarem perderá a chance de brigar pelas vagas em competições nacionais e colocar nos cofres um boa grana no início da temporada 2018.

Algo precisa ser feito urgentemente no Moto ou do contrário já é possível até imaginar o que pode acontecer a partir de maio na Série C.

Com a intervenção da polícia, o time conseguiu treinar agora sob o comando do auxiliar Marcinho Guerreiro.

Foto: João Ricardo

12 comentários para "Teve protesto e polícia no CT do Moto"

  • Porto Motense

    Tem que dar uma pressão nesses caras pra eles verem que o Moto tem torcida e time grande. Esses caras não podem vir pra cá pra fazer graça, tão com os salários em disco, tem que correr em campo, das o sangue. Não é possível que esse time Seja pior que são jose e condições. Tá faltando e garra dedicação e vontade.

  • alex

    O único jeito é a federação procurar uma forma de anular o campeonato e começar tudo de novo e se não houver mais calendário para isso declarar o Moto campeão de 2017.

  • Rafael Serra

    Chamaram a policia pra torcedor? Qui pontu xegamos

  • Conde maximu's del reis

    Presidente, Marcinho é apenas aprendiz de treinador, espero que saiba disso e corra o mais rápido possivel em busca de um bom treinador antes que os outros times os contrate, por que ai sim o caldo tá derramado.

  • Jeorge

    Tá faltando é uma diretoria de pulso e ação,vamos parar de fazer propaganda e cair na real,o problema do Moto é administrativo.

  • Jeorge

    Tá faltando é uma diretoria de pulso e ação,vamos parar de fazer propaganda e cair na real,o problema do Moto é administrativo,tem algo errado entre a diretoria e o jogadores.

  • Conde maximu's del reis

    Esse time do moto não é tão ruim como está demonstrando em campo, por traz dessa fumaça pode contar, há fogo e cabe ao presidente usar o carro pipa para q as brasas não venham a tona, avisado em tempo.

  • a corda acorda

    Agora as coisas irão andar no moto pois havia uma corrente dentro do clube que desejava marcinho no comando técnico..ou seja..o Presidente não tem comando do moto.

  • Joimar Franco

    Volto a falar lembro do nosso saudoso Fonteque qdo. dizia para os times do Sampaio e morto clube encher um caminhão destes pernas de pau que contrataram e jogar depois de Bacabeira e trazer outro jogadores com alguma jogadores de qualidades. Só olhar o campeonato paulista A2 que se observa algumas peças que dar para representar tanto o Sampaio com o morto clube na serie C.

  • Willians Doueado

    A torcida do Moto fez o que era para ter sido feito há muito tempo,: cobrar desses jogadores vagabundos que não querem suar a camisa em campo.
    E a coisa está feia e tende a piorar. Querem ver? É só o Moto perder para o Santa Quitéria no sábado que vai incendiar.
    Se não querem ficar no Moto é só sair, a porta está aberta. É bem melhor! É mais digno!
    Mas, deixem de fazer esta palhaçada em campo que a torcida não aguenta mais e vai reagir, o que não vai ser bom para vocês.
    O aviso está dado, ouça​ os que tem ouvidos e obedeça os que tem juízo.

    Willians Dourado

  • ACR Motense

    Eu também acho que o Moto pode render muito mais do que tá rendendo. Se comparar com o time do ano passado, que ganhou o campeonato de ponta a ponta, o elenco atual é superior sim. Falta é comando, dentro e dora do campo. E tem que respeitar a torcida, viu! Acabou a paz!

  • Tumf

    Sabe oq é pior Zeca?

    Ouvir lá no CT da boca de um jogador que não correram pq o técnico deixou Márcio Arantes no banco