Bell canta as só as antigas em São Luís

Espetáculo de hoje no Rio Poty Hotel faz parte da turnê do baiano que tem 40 anos de carreira

São 40 anos de carreira. Quarenta anos de sucesso! Uma história de muita música, de brilho e emoções, que tem que ser celebrada. Os fãs, uma legião, vale dizer, não precisam esperar muito. Nasce o Bell Marques – Só As Antigas, show lançado em Salvador ano passado, agora roda o Brasil.

O “Bell Marques – Só as Antigas” será hoje no Rio Poty Hotel e as cantoras sertanejas Munik & Mariane, também participam do evento abrindo essa grande festa.

O evento contará a história desse que é um dos maiores nomes da música nacional, através de um repertório de mais de 100 músicas. Reunindo sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo É Viver e Ele Não Monta na Lambreta, Bell Marques faz um show para quem gosta de música, de viver e reviver.

Seja o fã mais antigo – que acompanha o artista desde os antigos Carnavais da década de 1980 – ou os mais novos – que começaram a acompanhar o cantor em sua carreira solo, mas conhecem e reconhecem sua bagagem e importância para a música na Bahia e no Brasil – o show Só As Antigas é uma homenagem para todos.

Acostumado a ler pedidos de músicas em shows e Carnavais fora de época de todo o país, nas famosas placas espalhadas entre os foliões, Bell Marques decidiu cantar as mais pedidas de vez, num único show. O resultado? Vamos saber hoje no Rio Poty Hotel.

Ingressos à venda na Bilheteria Digital (Shopping da ilha e Rio Poty Hotel), na Visótica no Tropical Shopping e no site

Seja o primeiro à comentar em "Bell canta as só as antigas em São Luís"