Ritmo acelerado

Prefeito Luis Fernando visita ruas e planeja obras para a Região das Vilas
Prefeito Luis Fernando Silva visita ruas e planeja obras para a Região das Vilas em Ribamar

Acompanhado de vereadores, secretários, assessores e da comunidade, o prefeito Luis Fernando Silva visitou na manhã desta sexta-feira (6) ruas dos bairros do J. Lima, Vila Sarney Filho I, Vila São Luís, cujas vias estão incluídas no plano de governo, elaborado ainda na pré-campanha, por meio dos seminários “Planeja – O Cidadão Decidindo”.

A visita aos bairros surgiu de uma reunião do prefeito com o vereador Manoel do Nascimento, que também pediu pela pavimentação das vias.

“Quando o vereador esteve comigo e apresentou suas demandas, disse logo de imediato que não adiantava ele mostrar papel, pois eu queria era vir aqui conversar com a população e reafirmar o compromisso que fizemos na campanha e nos seminários ainda na pré-campanha”, disse Luis Fernando.

Acompanhado também do líder do governo na Câmara, professor Cristiano, o prefeito disse que a sua gestão será sempre assim, em parceria com os vereadores e com diálogo permanente com a comunidade.

Para o prefeito, o trabalho que iniciou desde as primeiras horas da manhã não vai parar. “Vai continuar em ritmo acelerado. Estamos apenas no começo. Temos equipes trabalhando em vários pontos do município recuperando tudo o que foi destruído. Nossa missão é reconstruir São José de Ribamar para que os ribamarenses voltem a sentir orgulho da cidade”, disse.

Na região, a Avenida Mascarenhas de Moraes e algumas ruas adjacentes foram contempladas com os serviços iniciais de recuperação da malha viária que estava totalmente destruída por falta de conservação.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Ritmo acelerado"

  • claudio reis

    Não esqueça do Jardim Turu por favor, precisamos do inicio da coleta de lixo para evitar tantas doenças.

  • Léo

    As ruas prefeito que ficam por trás do Mandacaru, prefeito Luís Fernando estão todas esburacadas.

  • FELIPE

    Prefeito e o estádio Dário Santoso senhor não vai dar uma arrumada para o peixe pedra poder jogar????

  • José Carlos

    Um começo muito bom esperamos que o ritmo nào mude depois porque o prefeito de São Luís já sumiu de novo.