Moto aposta alto e apresenta Eloir

Meia Eloir foi a principal atração na festa de lançamento do novo uniforme do Moto Club
Meia Eloir foi a principal atração na festa de lançamento do novo uniforme do Moto Club

Acabou o mistério.

O meia Eloir é o jogador que a diretoria do Moto estava prometendo apresentar na festa de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2017.  O anúncio do jogador provocou um “alvoroço” na torcida do Papão e a apresentação dos uniformes acabou ficando em segundo plano.

Um dos principais destaques do Sampaio nos dois acessos consecutivos às Séries C e B, o meia Eloir se transferiu para o Ceará em 2014, mas por conta de problemas pessoais tinha interrompido a carreira.

Com a contratação de Eloir, o novo camisa 10 do Papão, a diretoria do Moto mostra que não está para brincadeira e promete anunciar mais novidades nos próximos dias.

“Vamos fazer de tudo, eu e os meus novos companheiros para repetirmos o ano de 2016 que foi um ano de sucesso para o Moto”, foram as primeiras palavras de Eloir para delírio do torcedor rubro-negro.

Além de Eloir, o Moto já tem acertado os seguintes jogadores: Juan e Rafael (goleiros), Diego Renan e Tote (lateral direito), Wanderson (zagueiro), Chico Bala (lateral esquerdo), Felipe Dias, Esdra, Curuca e Diego Teles (volante), Toni Galego e Élton (meias), Eduardo, Valdanes e Júnior Juazeiro (atacantes).

A apresentação do Moto para início da pré-temporada será no dia 2 de janeiro. O time estreia no Campeonato Maranhense dia 21 de janeiro, contra o Cordino e na Copa do Nordeste, no dia 26 de janeiro, no Castelão, contra o Altos-PI.

Foto: Welliandrei Campelo

21 comentários para "Moto aposta alto e apresenta Eloir"

  • Rafael Serra

    Estadual é obrigação, pelo elenco montado

    • Raimundo Dominici

      Affff vai começar esse papo? que mané obrigação cara. Temos que respeitar os outros times. Estadual é pra entrosar, ganhar ritmo de campeonato, jogar pra ganhar sempre, mas dizer que é obrigação é papinho dessas torcidas sulistas que acham que só seu time deve ganhar as coisas. Quem tem obrigação aqui é a torcida, de apoiar e dar suporte ao time que ta sendo montado.

      • José CARLOS Jr

        Boa Dominici, é isso mesmo!
        Essa molecada vai muito na onda de ESPN e coisa e tal.
        Estadual é pra encorpar o time, pra pegar liga.
        Dor de cotovelo ainda mata um boliviano!
        Avante papão!

  • Junior

    Felipe Dias
    Eloir
    Tony Galego
    Marcos Paulo(volta pro brasileiro)

  • Porto Motense

    Agora sim Eloir vai realizar o sonho de jogar em um time grande e com torcida de verdade no Maranhão. Boa contratação, agora é só recuperar a forma e o ritmo de jogo no maranhense e na copa do NE, pra chegar tinindo no principal que é a Série C. Bora PAPÃO!!!!!!!

    • Cesar

      Torcida do Verdade ? que em pleno mata mata não coloca 15 mil no Castelão, rapaz essa torcida do Morto Cluba só sabe é falar muito, vocês pensam que são Fla do RJ, aliás quando esse time do Rj joga vocês não vão aos jogos eu conheço muitos, torcida pesada é a do Sampaio que elege deputado, Federal, Estadual, Vereador, vocês são tão ingratos que não elegeram o Hans Nina, baixa a bola rapaz e respeita o maior do Maranhão caaaaaaalada !

  • Francisco Gaglianone

    Foi tanto mistério, tanto suspense, que pensei em Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi, mas foi o Eloir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • clodoaldo

    Zeca, ainda bem que o Eloir foi para o MORTO e não para o Tubarao, eu tambem como torcedor do Sampaio nao iria aguentar mais esse perna de pau, basta Teu Paredao rodrigo Ramos, Pimentinha, Edigar, Cleitinho.

  • Jehan Saraiva

    Reclamante uma excelente aposta. Se será uma excelente contratação saberemos quando a temporada começar. Boa sorte.

  • Jeffersson

    Parabens aos dirigentes do Moto Clube, que esta provando que onde falta dinheiro tem que sobrar criatividade, o Eloir em campo mesmo de muletas é um maestro e contribuirá para o Time. Quanto ao meu Sampaio a situação e Nebulosa. Com essa FROTA de jogadores amadores e refugos e esse treinador de varzea já sabemos o destino do nosso tricolor na proxima temporada: Perder o Maranhense;Sair na primeira fase da Copa do Nordeste; Ser lanterna do grupo da Copa do Nordeste; Voltar a série D em 2018.
    É notorio a abandono e desinteresse pelo Clube pelo atual mandario. Assim como chegou ele deve saber a hora da partida. Para o bem do clube o melhor é o presidente RENUNCIAR dando oportunidade para quem deseja fazer algo de concreto para o Clube.

  • clodoaldo

    Time de torcida?

    não foi que soube na serie D!

    chegando a semifinal colocando apenas 10 mil no Castelao?

  • nego,neguinho,negada

    kkkkk, falaram ate em Adriano Imperador, kkkkkkk, Eloir aposentado e agora uma grande contratação, só aqui mesmo

    • Zeca Soares

      Agora Eloir não presta. Ai você vem falar em Adriano Imperador.

      • nego,neguinho,negada

        kkkkkkk, tanta festa, dos motense, era pra Eloir? kkkkkkkk

        • Zeca Soares

          Isso é normal. Se o clube não valorizar um investimento nos atletas quem vai valorizar? Futebol deve ser feito assim. Ou você nunca ouviu falar em marketing?????

  • MOTENSE APAIXONADO

    Bora ver time no campo. No papel tá show

  • Jeorge

    Eu não sei o que estes bolivianos fazem por aqui criticando,acho melhor vocês guardarem dinheiro para comprar lenços pois ovai ser mais um ano de .muito choro.

  • Paulo

    Rapaz esse pei……..dao do Norte é um time semi amador, fazem tanto mistério e traz um ex jogador kkkkkkkk é muito amadorismo e ainda tem um locutor da Mirante que tem medo da torcida do Morto porque elas são agressivas e grosseiras, dizendo que isso aí é coisa de marketing, parece aquela coisa de cantor misterioso do Chacrinha kkkkkkkk !

  • Joaquim

    Os bolivianos são esquecidinhos! Vamos cair na real. Vcs lotaram Castelão quando o governo da estado subsidiava ingressos para repassar qse de graça. Já esqueceram????

  • Célio Frota

    Mesmo ligado ao Ceará, mas com o contrato suspenso, meia Eloir treina no Moto Clube/MA. Direção Alvinegra avalia medidas jurídicas cabíveis.

    Bem o jogador ainda tem contrato com o Ceará. Ele quando pediu aposentadoria ficou vinculado ao Ceará por mais 34 meses conforme regulamento de Registros e Transferência da CBF a partir da data do
    ultimo jogo que foi contra o Náutico no dia 02 de junho 2015. Por este motivo o atleta terá que negociar com o time que ainda detem seu vínculo profissional ou seja Ceará. abraço amigos

  • Célio Frota

    Mesmo ligado ao Ceará, mas com o contrato suspenso, meia Eloir treina no Moto Clube/MA. Direção Alvinegra avalia medidas jurídicas cabíveis.