Edivaldo entrega novos ônibus

Renovação da frota atinge 60% e 500 novos ônibus já circulam em São Luís
Renovação da frota atinge 60% e 500 novos ônibus já circulam em São Luís, segundo Edivaldo

Mais 19 ônibus novos com ar condicionado e acessibilidade entram em circulação em São Luís. A entrega foi feita na manhã desta terça-feira (22) pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Muito criticado por ter aproveitado a campanha eleitoral para divulgar a entrada de ônibus novos, mesmo após ser reeleito, o prefeito Edivaldo mantém a entrega de novos ônibus, numa demonstração de que o trabalho continua.

Segundo o prefeito, 60% da frota de São Luís já está renovada e o número de ônibus novos circulando chega a quinhentos.

“Mais um dia de trabalho e de conquistas para a nossa cidade. Apresentei, ainda pouco, ao lado do secretário de trânsito e transportes, Canindé Barros, mais 19 ônibus, todos com ar condicionado e acessibilidade, que irão integrar o Sistema de Transporte Público de São Luís. Com os veículos novos contabilizamos agora uma renovação da frota antiga que ultrapassa os 60%. Já são mais de 500 novos ônibus em circulação atendendo toda nossa população”, afirmou.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Edivaldo entrega novos ônibus"

  • Raimundo Mesquita

    Uma duvida imensa me atormenta: A prefeitura ou o Prefeito Edvaldo Holanda tem alguma empresa de onibus coletivos? Todo dia sai manchete que o prefeito entregou tantos onibus?

  • MARCELO BRANDÃO

    Enquanto isso falta até dipirona na ala da Santa Casa de responsabilidade do Socorrão.AS Enfermeiras chefes nada podem fazer ,pois fazem parte dos empregos de “cabide” da Prefeitura

  • Pedro

    Pra quem dizia que era promessa de eleição, olha as coisas acontecendo

  • nego,neguinho,negada

    E o mimimi ainda existe, se coloca os onibus prometido reclamam se não coloca reclama tambem, vai entender

  • odair

    grande projeto! melhorando muito são luis!