Célio tem apoios importantes no Moto

CelioSergiotorcidas
Torcidas organizadas do Moto decidem apoiar nome de Célio Sérgio a presidente do clube

O jornalista Célio Sérgio que é candidato à presidência do Moto segue consolidando apoios importantes para a sua eleição e mais do que isso em busca da união de todos rubro-negros.

Ontem à noite, Célio recebeu o apoio de representantes das torcidas organizadas. Estiveram presentes representantes das torcidas Dragões da Fiel, Motofolia, MotoChop, Terremoto, Moto Pânico, Peregrinos Motenses, Alêmoto e Motobangers – um time e tanto para animar quem pretende encarrar o desafio de dirigir o atual campeão maranhense.

Os ex-presidentes Roberto Fernandes, Hans Nina, Jota Pinto, Jandir Castro, Neco Figueiredo, Gildo Morais e Edmar Cutrim, além dos conselheiros Júlia Amim, Alim Maluf e Bárbara Soeiro, dentre outros já confirmaram apoio à gestão de Célio. O deputado estadual Cabo Campos compõe a chapa como diretor de esportes amador.

Neste fim de semana será definida toda a chapa que prega a união rubro-negra. A eleição no Moto será na próxima sexta-feira (25).

Foto: Honório Moreira

5 comentários para "Célio tem apoios importantes no Moto"

  • Joaquim

    Avante Papão! Cada vez mais forte. E mais do que nunca vamos ao sócio torcedor!!!!!!!!!!!

  • Chacal

    é nosso papao campeão e mais amado do maranhão

  • Cesar

    Avante Peidão do Norte, estou peidando, já peidei, peidão Eô, peidão Eô !

    • Zeca Soares

      Meu Deus quanta idiotice. Sé é escrever besteira é melhor não participar.

  • Jocca

    Esse pobre futebol do Maranhao em termos de gestao, porque talento temos ate demais, agora mesmo estava vendo no Globo Esporte o numero de jogadores por estado nos times da serie A, e o nosso estado dentre todos da federacao esta no nono lugar com 15 jogadores na serie A, acima do Ceara, Goiais etc.entao o nosso maior problema chama-se gestao, patrocinio da iniciativa privada (temos aqui grandes empresas) e nao conseguimos absolutamente nada nesse sentido, enquanto cidades menores com times com menos torcida como todos de Santa Catarina conseguem posicoes invejaveis e aqui ainda vibram com a queda do Sampaio, inclusive alguns cronistas que prefiro nem citar……