Edivaldo vistoria obra na ponte Pai Inácio

EdivaldoHolandaJr
Secretário Clayton Noleto, prefeito Edivaldo Holanda Jr e o secretário Antonio Araújo

O prefeito Edivaldo vistoriou na manhã desta quarta-feira (27) os serviços que estão sendo realizados na Ponte Pai Inácio. A obra é executada em parceria com o governo do Estado e integra a interbairro Maioba-Holandeses.

Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, o prefeito Edivaldo avaliou o andamento da obra, que deve ser entregue em breve à população.

“É com grande alegria que estamos aqui hoje vistoriando mais esse trabalho realizado em parceria com o Governo do Maranhão para benefício da população ludovicense. Essa é uma obra muito esperada pela população e prometida por muitos gestores. Na nossa gestão, ao lado do governador Flávio Dino, conseguimos avançar na execução deste trabalho e, em breve, entregaremos mais essa interbairro para a cidade”, afirmou o prefeito Edivaldo.

A Ponte Pai Inácio, ao interligar a rua General Artur Carvalho, no Turu, à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória, facilita a conexão entre a Estrada da Maioba (MA-202) à Avenida dos Holandeses. A via Maioba-Holandeses é uma das 14 interbairros previstas no convênio firmado com o governo do Estado.

A interligação cria um novo eixo viário, oferecendo uma alternativa de tráfego, contribuindo para melhorar o trânsito nas principais avenidas e propiciando, assim, mais mobilidade urbana. Com 8.565 metros de extensão, a via Maioba-Holandeses é considerada a intervenção mais expressiva do programa Interbairros.

Foto: A. Baeta

7 comentários para "Edivaldo vistoria obra na ponte Pai Inácio"

  • Daniel

    Que venham mais obras assim, ligando os bairros e nos dando alternativas para sair dos engarrafamentos e até mesmo fazer caminhos mais curtos do que os que temos que fazer diariamente.

  • Bianca Rodrigues

    Alternativas no trânsito são sempre bem-vindas! Vai facilitar muito a vida de quem passa naquela área diariamente.

  • Raimundo Dominici

    Zeca, tem algum croqui de localização dessas interbairros em algum lugar que a gente possa ver?

    • Zeca Soares

      No Calhau, por tás do Shopping do Automóvel. Serviço feito, mas tudo já está acabado. Digo isso porque moro lá perto e já mostrei aqui mesmo no blog. É importante que o prefeito ficalize bem essas obras desse Interbairros porque este exemplo que coloco é de um serviço bastante ruim, mas não vou generalizar.

  • Fabio Vilas

    Esse interbairros vai ser uma mao na roda em Sao luis. Nessa regiao entao, vai salvar a vida

  • ROSIFELICIANO

    Tem algum lugar que consigo ver?
    aluguel de Cama Elastica‎ londrina pr

  • Sandra

    Essa estrada e essa ponte foi muito aguardada por nós, valeu prefeitura e governo