Rodada é adiada por conta de obra no Castelão

Castelao

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou outra vez os jogos da rodada do fim de semana pelo Campeonato Maranhense que seriam disputados no Estádio Castelão.

De maneira precipitada, o Departamento Técnico da FMF marcou os jogos na terça-feira para o fim de semana sem esperar o sinal verde da Sedel.

As equipes da Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) ainda trabalham na desobstrução das galerias que entupiram com a chuva e vão precisar de pelo menos mais uma semana para concluir o reparo emergencial.

A partida entre Moto e Cordino vai para o sábado (16), às 16h. O clássico entre Sampaio e Maranhão será no domingo (17), às 17h.

Foi mantida apenas a partida entre São José e Imperatriz para o domingo (9), às 16h, no Moropóia, em São José de Ribamar.

Foto: João Ricardo/ Globoesporte.com

5 comentários para "Rodada é adiada por conta de obra no Castelão"

  • Rogério

    Tudo isso é reflexo da inoperância e incompetência desse secretário militante partidário Márcio Jardim que só está na Sedel por conta de política e nada mais porque competência para ocupar uma pasta dessas ele não tem a mínima.

  • Manoel

    ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE ESSE ESTÁDIO NÃO TEM MANUTENÇÃO, DO CONTRÁRIO NÃO ACONTECERIA UM PROBLEMA DESTE NA METADE DO CAMPEONATO E ISTO PORQUE NÃO FOI FEITA A MANUTENÇÃO ANTES DA BOLA ROLAR.

  • Paulinho

    Uma vergonha isso. O Maranhão é o único estado do país onde o Campeonato começou e pára 15 dias por causa de incompetência dos gestores que sequer conseguem administrar um estádio de futebol.

  • André

    Onde está o deputado Sérgio Frota que se diz representante do futebol e não fala uma vírgula sobre o Castelão e o Nhozinho Santos????? Ele se elegeu às custas do Sampaio e nem do time toma mais conta direito porque o time deste ano não vale nada.

  • Tricolor

    SECRETÁRIO MÁRIO JARDIM ARRUME LOGO O CAMPO DO SAMPAIO PORQUE VEM AI A SÉRIE B.