3 comentários para "Flávio Dino fica irritado com cobranças"

  • Rodrigo mendonça

    Ele esta irritado,era p ele e sua equipe fazerem um cronograma de quais Ma estão em estado criticos e trabalharem a partir dela. A região metropolitana esta uma paisagem lunar,a Av Nsa Sra da vitoria a av da UPA e esta em estado de calamidade,os onibus quebram todos os dias,isso é a avenida,imagina as ruas dos bairros desta região,lama,a coleta de lixo n tem,o lixo impera nessa região. Essa equipe de infraestrutura do governo esta uma palahçada,n faz nada.saiam da sala e deem um passeio na região metropolitana e vejam com seus propios olhos o horror em q nos encontramos.

  • Paulo Neto

    Senhor Governador, V.EXª foi eleito pelo o povo do Maranhão, seja da capital ou dos municípios do interior. Procure trabalhar e deixe de estar se lamentando nas redes sócias. Sai e veja como esta nossa capital, nosso interior e principalmente as nossas rodovias, sejam elas federais ou municipais. As federais busque junto ao governo da Dilma que o senhor tanto defende, a ajuda necessária. Se o vizinho Estado do Piauí conseguiu porque o senhor não consegue? Porque será que o senhor não consegue?
    Estamos vivendo um caos em todas as áreas, educação, saúde, segurança, nossas rodovias, enfim nada daquilo que foi prometido em sua campanha esta sendo cumprido. Já chega de tanta enrolação e perda de tempo que o senhor esta tendo com as redes sócias. Queremos ação e ação se faz saindo da frente do computador.

  • Mauro

    Governador, trabalhe deixe de ficar o dia todo nas redes sociais e olhe para os problemas do Maranhão.