Braide anuncia pré-candidatura em São Luís

EduardoBraidedeputadoO deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou a sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís na Tribuna da Assembleia Legislativa.

O anúncio surprendeu a todos que acompanhavam a a sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (6) e teve repercussão positiva em meio aos parlamentares em plenário.

Com a entrada de Eduardo Braide no jogo já são quinze os pré-candidatos a prefeito de São Luis e ele espera despontar como a terceira via uma vez que a disputa vem sendo polarizada entre o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Braide disse que a ideia da sua pré-candidatura foi lançada e incentivada pela direção nacional do PMN, através da presidente do partido Telma Ribeiro dos Santos.

O parlamentar destacou que tem em São Luís a sua principal base eleitoral e onde obteve a sua maior votação, daí a possibilidade de colocar o seu nome à disposição da população.

Foto: Agência Assembleia

7 comentários para "Braide anuncia pré-candidatura em São Luís"

  • Francisco

    O objetivo dele é barganhar cargos com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

  • Lucas

    Kkkkkkkkkkkkkk Só achando graça e rindo muito.

  • Ricardo

    Sem chance. Vai gastar e perder tempo.

  • Washington

    Isso não faz o menor sentido ou é factóide ou barganha política por cargos.

  • Francisco

    Zeca, sem dúvida alguma, São Luis tem uma cabeça de burro enterrada. O que o povo de São Luis, fez para merecer tanta “sorte” com prefeitos???

  • Leonardo

    Terceira via?! Como assim? Eliziane não pode ser considerada ainda nem uma opção, pois ela ainda nem conseguiu se viabilizar politicamente para essa campanha.

  • Bruno

    O máximo que consegue é ficar em segundo lugar, pois sabemos que Edivaldo será reeleito no primeiro turno.