Flagrante em frente ao Palácio dos Leões

PalaciodosLeoes

Tenho mostrado aqui algumas situações de total falta de cuidado com a cidade. A ação de pessoas mal educadas tem contribuído para que muita coisa seja destruída em São Luís.

No último sábado mostrei que algumas áreas plantadas pela Prefeitura de São Luís estavam sendo destruídas por motoristas que estavam estacionando por cima das árvores, além da destruição do Centro Histórico.

Hoje, um internauta flagrou um motorista estacionando em cima da calçada da entrada do Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão.

O resultado é a destruição da calçada da entrada do Palácio.

E olha que isso é praticamente dentro do Palácio dos Leões e só quem estaciona ali é quem trabalha lá mesmo.

Será que ninguém no Palácio dos Leões está vendo isso? Que coisa feia, hein!!!

Segundo o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar o veículo “no passeio (calçada) ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público” é considerado infração grave, sob pena de pagamento de multa e remoção do veículo.

6 comentários para "Flagrante em frente ao Palácio dos Leões"

  • Oswaldo

    Até na frente do Palácio dos Leões que absurdo!!!

  • Silvio

    Vergonha que o governador não consegue ver até na frente do Palácio dos Leões.

  • Aquino

    Eita Saudade!

  • Coletano Benigno de Abreu Neto

    Pelo menos umas duas a três vezes ao ano, retorno à São Luís. Moro em Vitória -ES. O que me impressiona é o abandono da cidade : buracos que são verdadeiras crateras, armadilhas em dias de chuva ! É uma situação vergonhosa para uma Capital ! Se esse mínimo é um caos, imaginem outros aspectos !

  • Diogo André

    São Luís – Uma cidade sem vergonha na cara

  • guerrilheiro

    O impressionante não é isso, é que que ainda tem quem defenda os políticos atuais,outro dia ouvi na rádio timbira um louco dizendo que esse prefeito é melhor administrador de todos os tempos, meu deus.