Prefeitura faz e a Caema desfaz…

BuracoPArqueShalonEssa é uma cena que tem se tornado bastante comum em São Luís e por isso você até possa imaginar que estou postando uma matéria repetida. Mas não é isso…

Muitas vezes já registramos que a Prefeitura de São Luís alfalta os bairros e logo em seguida aparece a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para abrir buracos nas ruas.

Essa prática é antiga, mas no governo anterior sempre se dizia que era perseguição da ex-governadora Roseana Sarney com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Agora, o governador é Flávio Dino, aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a Caema continua trabalhando da mesma forma. Será que é ainda é perseguição ao prefeito?

Sem qualquer planejamento e parceria cada um faz o seu e a população é quem sai perdendo com ruas esburacadas e prejuízo para quem tem carro, além do poder público gastar duas vezes para fazer a mesma obra.

O resultado está ai nesta imagem. Um caminhão de lixo da própria Prefeitura de São Luís afundou em um buraco feito pela Caema no Parque Shalom numa via importante e que dá acesso ao Grand Park.

E diga-se de passagem que várias ruas do Parque Shalon estão assim por conta das obras de péssima qualidade da Caema.

Mas fatos assim se multiplicam pela cidade…

2 comentários para "Prefeitura faz e a Caema desfaz…"

  • Arthur

    ENTÃO SERÁ AGORA PERSEGUIÇÃO DA CAEMA COM O PREFEITO HOLANDINHA SOUBE QUE O DIRETOR DA CAEMA É AMIGO DE BIRA QUE É CANIDATO A PREFEITO TAMBÉM ISSO É VERDADE?

    • Zeca Soares

      Muito se fala sobre a amizade do Davi Teles e do Bira do Pindaré, mas apenas isto.