‘Duplicação será retomada em abril’, diz Dino

BR135

A duplicação da BR-135 será retomada a partir do mês de abril. A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em seu perfil no Twitter após receber visita de dirigentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O assunto ganhou repercussão e virou alvo de muitas críticas, após a morte neste fim de semana da bailarina Ana Duarte. Ela foi assassinada durante um assalto ao reduzir a velocidade do veículo que dirigia para tentar passar por um dos buracos na BR-135.

“Recebi agora visita de dirigentes do DNIT do Governo Federal. Continuarei cobrando para que compromissos deles sejam atendidos sobre as BR-135 e 222”, escreveu.

Segundo o governador, O DNIT garantiu que oito equipes iniciarão na próxima semana a recuperação das duas BRs.

“O DNIT assumiu compromisso de que haverá 8 equipes recuperando BR-135 na próxima semana. Também BR-222. E que duplicação será retomada em abril”.

Nesta terça-feira (29), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) protocolou, na Justiça Federal, uma Ação Civil Pública (ACP) com pedido de liminar contra a União e o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) pedindo a recuperação imediata da BR-135.

Foto: Flora Dolores

Uma resposta para "‘Duplicação será retomada em abril’, diz Dino"

  • Paulo

    FLÁVIO DINO ESTÁ VACILANDO MUITO E FALA DEMAIS.