Moto e Imperatriz jogam para manter 100%

MACeMoto

Moto e Imperatriz se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão para manter 100% de aproveitamento neste segundo turno do Campeonato Maranhense.

As duas equipes venceram seus jogos na rodada de abertura. O Moto fez 1 a 0, contra o Santa Quitéria fora de casa, enquanto o Imperatriz bateu o Sampaio por 3 a 2, no Frei Epifânio.

A vitória deixará Moto e Imperatriz ainda mais na liderança de seus grupos e também pertinho da classificação à semifinal do segundo turno.

O Moto não terá seus dois principais jogadores na temporada. O goleiro Rodrigo Ramos e o meia Marcos Paullo receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Os substitutos serão o goleiro Rubens Júnior e o meia Kléo. Além disso, o zagueiro Renan Dutra segue fora do time.

O time do técnico RUy Scarpino terá: Rubens Júnior; Portella, Hismael, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Robson Simplício, Curuca e Kléo; Tety e Jefferson.

O Imperatriz do técnico português Luzi Miguel terá: Raphael Bairros; Junior Tatu, Guilherme, Malcom e Clayton He-Man; Pio, Otávio, Macleyson e Danilo; Yerien e Binho.

Tudo sobre Moto e Imperatriz você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: O Estado

Seja o primeiro à comentar em "Moto e Imperatriz jogam para manter 100%"