Após crítica e morte, Dino fala da BR-135
“Já não me basta ter que cuidar de todos buracos, corrupção e desmandos que herdei no Maranhão, ainda tenho que resolver problemas federais”.
A declaração foi feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB), após as críticas que recebeu nas redes sociais de quem encontrou muita dificuldade para deixar São Luís no feriado da Semana Santa e principalmente após a repercussão da morte da bailarina Ana Duarte.
Flávio Dino foi duramente criticado por defender a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não lutar pela recuperação da BR-135.
“Com a responsabilidade que me cabe, na segunda-feira o Estado do Maranhão ingressará na Justiça contra o Governo Federal.Legalmente não posso cuidar de obras federais. Por isso, espero que Justiça me autorize, para que possa resolver e cobre gastos do Governo Federal”, disse.
Além disso, o governador que a cada dia está mais próximo a Dilma Rousseff deveria pedir para a presidenta mandar concluir a duplicação da BR-135.
E mais… No eventual impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o governador já sabe de quem vai cobrar a fatura…
Alan Kardec Pachêco
Meu caro Blogueiro, até parece que é só pedir que o governo atende.Meio século de desmando não serão corrigidos em um ano ou dois,no mínimo com outro meio século de governos sérios. O Maranhão como um todo, está la pelos anos 20 do século passado e o Brasil no século XXI.
Fco Joezito
Eu acho que nessse caso era só pedir mesmo, D. Dilma levou 78% dos votos dos Maranhenses, e trata o estado com descaso, somos totalmente descriminado pelo governo do PT. ALGUEM ME APONTE UMA OBRA DO GOVERNO DO PT NO MARANHÃO NESSES 13 ANOS DE GOVERNO.
anselmo
Infelizmente são pessoas comuns aos olhos do poder público, que vem perdendo a vida e tendo prejuízos de todas as formas nessa estrada da morte intitulada BR 135, o dia que infelizmente acontecer com eles ou com algum familiar, eles recuperam ela dentro de instantes, e o nosso dindin pra onde vai????
Manoel
Verdade o que você diz Zeca Soares. Se o Governador Flávio Dino vive defendendo Dilma porque ela não arruma a BR-135?????
Francisco
UMA VERGONHA ESSA BR-135 E O GOVERNADOR FICA DEFENDENDO DILMA E OS CORRUPTOS DO PT.
Sebastião
Eu mesmo que não viajo tão cedo porque se você vai bem ai com tantos buracos que tem as estradas você perde o seu tempo todo e ainda corre risco de assalto e morte como foi no caso da bailarina que vergonha!!!
Pedro
O GOVERNADOR DEVE DEFENDER É A OBRA NA BR-135 E NÃO O INDEFENSÁVEL PT E DILMA ROUSSEFF. FORA PT, FORA DINO.
Wescley
As estradas do Maranhao federais e estaduais são péssimas e tem a cara do governo que é péssimo.
Arthur
VAI DEFENDER DILMA E ESQUECE DO MARANHÃO O POVO ESTÁ DE OLHO.
Pedro Lima
Essa situação da BR-135 ébuma verdadeira palhaçada.
Cláudio Costa
São tantos buracos que de Barreirinhas para São Luís tirei em quase seis horas e meia. Um absurdo a inércia dos políticos do Maranhão.
Geraldo
Esse governador defende Dilma, mas não briga pelo Maranhão.
Celso
Flávio Dino está preocupado apenas em defender quem deveria estar é preso.