Wellington deixa o PPS e busca novo partido

WellingtondoCursoTRE

O deputado estadual Wellington do Curso comunicou oficialmente, na tarde desta sexta feira (18), à Executiva Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e ao desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), sua desfiliação oficial do partido.

O parlamentar, que atualmente é presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, ressaltou que o seu desligamento do PPS se faz por motivo de ordem pessoal.

O deputado esclarece, ainda, que mesmo sem definição de nova legenda partidária, permanecerá com sua independência política, o que tem respaldado o seu mandato, e continuará atuando em defesa do povo maranhense.

Wellington disse estar estudando quatro convites de partidos, mas que somente na próxima semana decidirá sobre o seu novo partido. Ele admitiu ter conversado com lideranças do Partido Progressista (PP), mas ainda não definiu o seu destino.

O blog conseguiu apurar que o deputado Wellington do Curso também teria sido convidado a ingressar no PMB, PR, PMDB e PV.

Seja o primeiro à comentar em "Wellington deixa o PPS e busca novo partido"