Moto vence o MAC em jogão no Castelão

MarcosPaullo

O Moto Club venceu o Maranhão por 2 a 0, na primeira partida decisiva do primeiro turno do Campeonato Maranhense e ampliou a vantagem que tinha no início da decisão. E foi um jogão…

Agora o Moto pode perder a segunda partida por até dois gols de diferença que mesmo assim será campeão. O MAC tem que vencer por três gols de diferença.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Marcos Paulo, numa cobrança de pênalti no primeiro tempo e por Felipe Dias, no segundo tempo desviando de cabeça uma cobrança de falta de Marcos Paullo.

O MAC foi melhor no primeiro tempo e criou várias chances de abrir o placar. Numa delas, o garoto Gilerad desviou, mas o goleiro Rodrigo Ramos fez uma defesa espetacular.

O Moto não fazia um grande jogo, mas jogava como uma equipe com garra e sorte de um time que quer ser campeão. E foi assim que o Papão saiu na frente do placar.

Num contra-ataque, Tety escapou pela esquerda, lançou Curuca e apareceu para buscar a bola e foi derrubado por Ribamar. Pênalti para o Moto que Marcos Paullo fez 1 a 0.

O Moto ainda poderia ter feito o segundo no primeiro tempo se Tety não tivesse perdido um incrível na pequena área.

No segundo tempo, o MAC começou com tudo. Num erro de marcação o lateral Portela faz pênalti em Rômulo César. Élton vai para a cobrança, mas o goleiro Rodrigo Ramos de forta espetacular faz outra grande defesa para delírio da torcida rubro-negra.

Após o pênalti, o Moto passou a dominar o segundo tempo até fazer o segundo. Falta que Marcos Paullo cobra na área e Felipe Dias aparece no primeiro pau para faze 2 a 0.

Num contra-ataque pela esquerda o atacante Mauro Santos lançou Tety que outra vez sozinho perde a chance de ampliar o placar.

O Moto ainda perderia duas chances, uma com Marcos Paulo e outra com Kléo que o goleiro Pablo defendeu.

A segunda partida decisiva entre Moto e Maranhão será na quinta-feira (15), às 20h15, no Estádio Castelão..

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

12 comentários para "Moto vence o MAC em jogão no Castelão"

  • Maqueano

    Estamos vivos vamos dar de 4 a 1 no segundo jogo não adianta comemorar antes da hora.

  • Lucas

    Muito bom o resultado para o Moto agora é ter todo cuidado e confirmar essa boa vontagem. Vamos Papão!!!!!

  • Neto

    Ainda não vencemos nada e precisamos continuar focados e com o mesmo respeito ao adversário. Vamos continuar trabalhando e jogando sério meus guerreiros do Papão.

  • boliviano chupador

    O Pet é lindo!!
    tô apaixonada!!
    🙂

    • Cesar Bolivão Original verdadeiro

      Todo motense é Qua……………….ira .

      • Zeca Soares

        Importante manter o nível César Bolivão. Este espaço no blog é para isso e não para essas brincadeiras sem nenhuma graça. Desculpe, mas vamos ter que moderar se o nível continuar assim.

  • ACR MOTENSE

    Na humildade, vamos ser campeões do primeiro turno. O Mac tem um bom time, arrumado, sabe inverter bem o jogo e isso complicou algumas vezes a marcação do Moto. Mas o time rubro-negro ontem foi cirúrgico, matou quando tinha que matar (fez o primeiro gol quando o adversário era melhor em campo e o segundo logo depois que RR pegou o penalti). E no final podia até ter sido de mais, uns 3 ou 4×0 ficaria de bom tamanho, não fossem os vários contra-ataques desperdiçados.
    SIMBORA, PAPÃO!

  • Chacal

    Moto , tem uma torcida de loucos ..
    jogao com o time 45 min, parabens Motorizada

  • JUNIOR MOTENSE

    Zeca Soares ali tinha umas 8 mil pessoas no minimo. A Federação continua debochando da cara do torcedor.

  • Bispo Mendes

    Meu caro Zeca, alguma explicação para só um portão aberto à torcida do Moto? E tinha grade, meu amigo. Várias pessoas – inclusive eu, aos 50 anos – tiveram que pular a grade de ferro.
    Pelo amor de Deus, isso não se faz.

  • Raimundo Dominici

    Achei a estréia do Mauro muito promissora, em pouco tempo me pareceu ser melhor do que Jefferson e William.

    Simplício não complicou mas acho que Anderson Braz fica melhor na posição do que ele.

    Foi uma grande partida mesmo, com chances pros dois times e com um resultado muito favorável ao MOTO.

  • anselmo

    Que a euforia da vitória após o jogo fica somente com nós torcedores, e que o time permaneça focado e respeitando a boa equipe do MAC, e como se respeita um time de tradição agredindo também o adversário dizendo não vem com tudo que tenho time também, e como sempre essa eterna torcida apaixonada empurrando,esses guerreiros eu infelizmente ficarei torcendo daqui de Imperatriz pelo meu papão.