André Fufuca assina filiação ao PP

AndreFufuca

O deputado federal, André Fufuca (ex-PEN) assinou nesta quarta-feira (9), a ficha de filiação ao Partido Progressista (PP) de Waldir Maranhão.

Nas redes sociais, Fufuca disse que o momento é de realinhamento político. “Mudo de partido para poder continuar firme nas minhas convicções. Mudo de partido para poder ter mais força para realizar o que sempre fiz: trabalhar pelo povo do meu estado e do meu país”, disse.

Fufuca destacou que é inadimissível ficar parado e que seguirá sua caminhada. Neste ano de mandato eu aprendi muito e dei o meu máximo. Mas acho que ainda tenho muito o que aprender e muito o que fazer. E para as pessoas que sempre buscam avançar naquilo que querem na vida, ficar parado é inadmissível. Por isso, hoje inicio um novo momento, mas sigo na mesma caminhada.

Por fim, o parlamentar agradeceu aos dirigentes do PP, dentre eles o colega de parlamento Waldir Maranhão. “Espero que Deus me dê força para seguir fazendo no PP o que fiz em toda a minha trajetória. Agradeço a confiança do Presidente Nacional do Partido, Ciro Nogueira e do amigo Deputado, Waldir Maranhão. Espero que meus novos correligionários me recebam de braços abertos e que tenham a certeza de que venho para somar. Vamos juntos, rumo ao Progresso”, finalizou.

Seja o primeiro à comentar em "André Fufuca assina filiação ao PP"