Moto chega, mas ainda tem problemas

torcidaMoto

O Moto chegou à final do primeiro turno do Campeonato após bater o Cordino nos dois jogos pela semifinal, mas nem por isso vou dizer que o time rubro-negro está pronto, pois não está mesmo.

Após começar mal o campeonato com uma partida muito ruim diante do São José e perder o clássico para o Sampaio, a diretoria reagiu e prometeu reforçar o time, mas o Moto ainda tem problemas graves.

Faltam jogadores para a zaga, lateral-esquerda, meio-campo e ataque, mas na medida em que o time vai avançando, a diretoria vai se convencendo que o time está pronto.

Somente hoje,  após o goleiro Rodrigo Ramos ficar pendurado com dois cartões amarelos foi que o Moto anunciou a contratação de mais um goleiro. O que havia sido contratado no início da temporada não ficou, mas também não havia sido contratado outro.

Ontem, o zagueiro Carlão que foi contratado para resolver o problema na zaga uma vez que Hismael não ganhou a confiança de ninguém foi dispensado sem sequer jogar. Além de Carlão, o Moto dispensou o atacante Pedro Gusmão que infelizmente não consegue mais ser aquela boa promessa que brilhou pelo Bacabal.

Muitos outros foram contratados e sequer jogaram como Vitor e Samuel, além de algumas apostas fora de hora. Até diria que não faltam jogadores, eles foram contratados, mas errado. Não entendo como os nossos clubes ainda continuam contratando tão mal.

Dirigente e comissão técnica dos clubes aqui e no Moto não é diferente não gostam de ler a verdade, mas é impossível ver o que estamos vendo e ficar calado.  Basta fazer a coisa certa que terão o reconhecimento e serão elogiados pelos acertos.

Enquanto estiverem errando vai ser assim…

Fica a dica.

13 comentários para "Moto chega, mas ainda tem problemas"

  • Raimundo Dominici

    Vixe Zeca,

    Já já os paga-pau de diretoria, namoradinha de elenco, vão cair matando em cima de ti por ousar criticar o elenco do Barcel, ops, do MOTO, mesmo diante dos resultados.

    Mas antes disso eu vou concordar contigo mais uma vez. É claro que os resultados são ótimos: classificado em primeiro no grupo, avançando pra final com duas vitórias maiúsculas, apesar do adversário sem tradição, o time parece parece que tá indo de vento em polpa, mas eu também acho que não está.

    As falhas ainda são visíveis, as mesmas, mas os resultados vem cegando as pessoas. Ontem o cordino chutou muito em cima do MOTO, deixaram cruzar demais na área e mais de cinco bolas atravessaram a área sem corte da zaga.

    Eu vejo o sistema defensivo que jogou ontem é o melhor que já tínhamos visto. Curuca, Felipe e Anderson são um trio impressionante e o Wanderson é um bom zagueiro, Rodrigo tem sido firme e Renan Dutra também não complica tanto mas eu ainda não entendo porque esse time deixa tanto o adversário jogar.

    Torcendo muito pra ser campeão desse turno, pra que se tenha tranquilidade no segundo, mas sem esquecer que o time do ano passado vacilou numa única partida, a derrota por 3×1, e deu no que deu. Esse ano nós não podemos nos dar a esse luxo.

    Torço muito pelo MOTO mas já vimos isso antes, até agora as vitórias não me cegam não.

    • Cesar Bolivão o Original

      Rapaz eu já falei o único Dominici que eu conheço é um radialista polivalente, que faz o Show da noite, camisa 12 e as vezes sozinhno o jornal do Maranhão na Mirante AM, o resto é como esse Raimundo só escreve asneiras aqui no BLOG te liga rapá !

      • Raimundo Dominici

        Rapaz, tu só pode me amar mesmo. Te sai bolivete que nem sou católico, eu não comunguei.

        Eu tô aqui criticando meu próprio time e tu se diz torcedor do rival e fica pegando no meu pé, que diacho é isso? tu não tem é o que fazer é?

        Eu já te disse que eu nem me misturo com gentinha dessa tua laia, nem falo, você pra mim é uma escória invisível. Larga do meu pé otário.

        Zeca, tu pode me passar o IP desse baitola pra eu mostrar o que um Dominici original faz com um fresco desse?

  • BORRACHOS DO PAPÃO

    ZECA NINGUEM É DONO DA VERDADE, AINDA MAIS NO FUTEBOL, MAS SEU TEXTO ESTÁ IMPARCIAL, LÚCIDO E FAZ UMA PERFEITA ANÁLISE DO TIME QUE FOI MONTADO POR DADÁ E CIA..SÓ MATOU O “FICA A DICA” NO FINAL…HAHAHA..PARECE COISA DE BOLIVETE.. KKKK

  • João pedro

    Zeca,estão esperando perder e o torcedor do moto,que assistiu o samará, assim como eu, não está tranquilo não, o Maranhão e o Sampaio fizeram o melhor jogo até aqui, ganhou o Maranhão por circunstâncias do jogo. Então presidente, o moto tem time para essa final?

  • Pedro Henrique

    Estive no Castelão no sábado e fui ver o Moto, minha gente que time ruim.

    • Zeca Soares

      O Zmoto tem problemas mas não é ruim como você diz.

    • Zeca Soares

      O time tem problemas, mas não é RUIM assim como você diz.

  • Sérgio

    Tem gente no Moto agindo como empresário.

    • Zeca Soares

      Como assim? O que você quer dizer com isso?

  • Guerrilheiro

    Se o MOTO passar pelo MAC mesmo assim ainda concordo com essa matéria, porque pra série D precisa de uma equipe muito mais qualidade e esse plantel tem que ser feito agora pra na competição se mexa menos pouco mantendo a base

  • Junior

    O meio do moto dá muito chutao. Os volantes tem que ter mais qualidade no passe pra nao ficar rifando a bola toda hora…

  • MARCOS VALENTINO

    Não entendo esta gestão, será que está sobrando dinheiro?
    Com certeza uma contratação desta sai cara.
    Tem passagem aérea, hotel, ect. alem da multa rescisória.