MAC e Sampaio decidem vaga na final

SampaioeMAC

O segundo finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense será conhecido neste domingo (6), no confrontro entre Maranhão e Sampaio, às 17h, no Estádio Castelão.

No primeiro jogo, o MAC aumentou a vantagem que tinha e venceu por 1 a 0, com gol do garoto Gilleard e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fará a final contra o Moto.

Ao Sampaio que perdeu o técnico Marcelo Chamusca na quinta-feira só a vitória por dois gols de diferença interessa.

Além do zagueiro Johíldo e do lateral Rômulo que terão que cumprir suspensão, o técnico Meinha saca o meia Ratinho e coloca mais um volante para reforçar a marcação.

O time atleticano será: Pablo; Denílson, Ribamar, Wellington e Rômulo César; Sandro Bacabal, Dinho Rogério, Maurício; Elton e Gileard.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o técnico Vinícius Saldanha aposta numa formação ofensiva com três atacantes: Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto que fará a estreia, além do lateral Guilherme Lucena.

O Sampaio está escalado com Jean; Guilherme Lucena, Alex Baiano, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Arlindo Maracanã, Valderrama e Daniel Barros; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "MAC e Sampaio decidem vaga na final"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Torcedor mesmo não tem jeito,mas sendo essa a escalação e com dois laterais que apoiam,na minha opinião colocaria Levi ou Copetti,Valfrido e Felipe Costa ou Daniel Barros,não podemos jogar sem um volante de marcação.De qualquer maneira Sorte ao Vinícius que pega o Sampaio mais uma vez numa situação delicada,agora como funcionário do clube.Sempre Sampaio.

  • Guerrilheiro

    Defunto