Jovem do MA vira sensação do Snapchat

Thaynara

Entediada com os estudos para concursos e com mais tempo livre após o término de um namoro, a advogada Thaynara Gomes, de 23 anos, começou a postar vídeos de 10 segundos no aplicativo Snapchat sem saber que, em poucos meses, estaria “vencendo na vida”.

A expressão é uma das marcas de “@Thaynaraog”, a maranhense que se tornou sensação da rede social no Brasil, com mais de 100 mil seguidores.

Entre os fãs, estão nomes ilustres como o apresentador Celso Portiolli, a youtuber Jout Jout, a escritora Bel Pesce, o apresentador Caio Braz e as atrizes Suzana Werner, Camila Queiroz e Nanda Costa.

Estes e outros famosos já enviaram snaps divertidos à Thaynara repetindo jargões como “kiu”, “só pela polêmica” ou falando da “Jade Sinistra”, cadela de estimação da advogada.

Com o sucesso, além das aulas de dança e do cursinho, a agenda de Thaynara passou a ter sessões de fotos e participações em eventos.

Foi entre os compromissos que a jovem foi entrevistada pelo G1, enquanto fazia um lanche rápido na praça de alimentação de um shopping, em São Luís.

Leia mais

Uma resposta para "Jovem do MA vira sensação do Snapchat"

  • Neto

    Ela podia se candidatar a vereadora. Não sei qtos são seus seguidores ludovicenses, mas com certeza mais de 20 mil, que a deixaria muito “bem na fita”.