Phil Veras abre Réveillon no Maranhão

PhilVeras

O “Réveillon de Todos”, promovido pelo Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de São Luís, vai ser realizado entre os dias 29 e 3 de janeiro de 2016. O cantor e compositor Phill Veras é a atração principal desta terça-feira (29), no palco da Praça Nauro Machado (Centro Histórico). A programação na Praia Grande começa às 18h, com a banda Rádio Casarão.

Phill Veras faz show autoral. O músico maranhense conquistou visibilidade nacional e uma base considerável de fãs. No show desta terça-feira, ele vai começar a celebrar com o público a chegada de 2016. As músicas já são conhecidas. São canções como “Valsa e Vapor”, “Carpete” e “Dia Dois”.

 Espigão

Na quarta-feira (30), no Espigão Costeiro, a partir das 18h, haverá Feira de Artesanato e show da cantora Flávia Bittencourt, como parte da programação do “Réveillon de Todos”.

Virada do Ano

Na noite da Virada (31), uma vasta programação vai movimentar a Avenida Litorânea. A festa continua entre os dias 1º e 3 de janeiro. Toda a programação prestigia as manifestações culturais e os artistas maranhenses.

Foto: Diego Ciarlariello

4 comentários para "Phil Veras abre Réveillon no Maranhão"

  • Alana

    Um dos cantores maranhenses de mais destaque atualmente, merece fazer parte dessa programação, que por sinal, está maravilhosa.

  • Thalita

    A prefeitura preparou uma programação bem legal, não esqueceram dos artistas locais, estão de parabéns.

  • Geovane

    Perfeita a inclusão do Phill Veras e outros artistas e grupos locais.

  • Janaina

    Irei em todos os dias! A prefeitura calou minha boca agora, mas adorei muito! hhahahaha