Maiobinha ganha Unidade Básica de Saúde

GilCutrim

O prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou nesta segunda-feira (28) a nova Unidade Básica de Saúde da Maiobinha, bairro de São José de Ribamar localizado na chamada região limítrofe com a capital São Luís.

A inauguração aconteceu no período da manhã e reuniu vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.

A unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada, o que já está proporcionando aumento da oferta de serviços nesta região de São José de Ribamar.

“Trata-se de uma unidade de saúde moderna, muito bem equipada, inclusive com consultórios odontológicos, e com uma equipe de profissionais qualificada. Tenho certeza que prestará ótimos serviços aos ribamarenses”, afirmou Cutrim.

A entrega da UBS da Maiobinha faz parte de um amplo projeto que visa expandir, cada vez mais, a rede e os serviços de saúde no município. Em setembro, Gil Cutrim inaugurou duas novas unidades e já neste próximo mês de janeiro entrarão em funcionamento as UBS do Miritiua e do Residencial Pitangueiras.

Mais ações – Gil Cutrim também autorizou o início dos serviços de implantação do primeiro Centro de Parto Normal da Maternidade Municipal de São José de Ribamar.

O prefeito assinou, ainda, ordem de serviço autorizando o início da construção da quadra coberta e poliesportiva da Escola Municipal Maria Elisa Silva, na região da sede.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Maiobinha ganha Unidade Básica de Saúde"