Deputado pede melhorias no Nhozinho Santos

SergioFrota

Um dia após o Moto anunciar que buscaria uma parceria com a Prefeitura de São Luís para terceirizar o Estádio Nhozinho Santos para mandar os seus jogos naquela praça esportiva, o deputado Sérgio Frota (PSDB) que também é presidente do Sampaio, em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16), solicitou ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que adote providências para a melhora das instalações do Estádio Municipal Nhozinho Santos.

O Nhozinho Santos está fechado após ter sido totalmente interditado em outubro pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros.

Ao justificar o seu pedido, Sergio Frota ressaltou que o Campeonato Maranhense já irá iniciar e a capital só dispõe do Estádio Castelão para a realização das partidas. “Eu sei das dificuldades por que passam todos os gestores, principalmente dos executivos municipais e estaduais – por conta da conjuntura econômica e política no Brasil – mas tenho certeza que o prefeito vai atender o meu pleito”, afirmou Sérgio Frota, lembrando que o Nhozinho Santos é ideal para os jogos de pequeno e médio porte.

Sérgio Frota disse ainda que quando exerceu o mandato de vereador de São Luís, tratou pessoalmente com o prefeito Edivaldo Holanda sobre o assunto. Também afirmou que o deputado federal Weverton Rocha lhe informou que o projeto já estava aprovado.

“Seria fundamental para os clubes que disputam o Campeonato Maranhense, e até para a Copa do Nordeste e alguns jogos do Campeonato Brasileiro, que a gente tivesse esse estádio. Tem várias maneiras de se viabilizar a realização dessa reforma do Nhozinho Santos”, acentuou Sérgio Frota.

Ao finalizar, Sérgio Frota enfatizou que o secretário de Esporte Júlio França é comprometido com as causas do futebol, por isso, pediu que ele procure sensibilizar o prefeito sobre a importância da reforma daquele estádio.

“Acho que mesmo em um momento de contingência orçamentária a gente pode viabilizar uma solução no sentido de que o Nhozinho Santos volte a representar para o futebol maranhense o que sempre representou: um estádio aconchegante, onde o torcedor tem mais facilidade de mobilidade e segurança nos jogos de pequeno e médio porte”, acentuou ele.

Foto: Kristiano Simas/Agência AL

13 comentários para "Deputado pede melhorias no Nhozinho Santos"

  • Papão

    Isso aí é porque ele ficou sabendo do projeto que moto tem para o estádio!!!!
    Não adianta chorar, quem vai gerir o municipal será o papão! !!!!

  • João pedro

    Engana outro Sergio,foi só o presidente do moto lançar projeto incluindo o nhosinho santos pra ele vi com essa.

  • Jean Felipe

    O Nhozinho é um estádio de muita tradição, tenho certeza que o prefeito Edivaldo tem planos para ele.

  • Inocentes

    Mortense é triste!!! projeto do Morto!!!??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sai do papel…foram pedir ajuda a um Deputado pra entrar em ação.. quem foi esse Deputado?? quem foi???.. o Serjão Frotão, o presidente que o Mortense sonha em ter um dias… fui!!!
    Chupa!!! time sem calendário!!!

  • FERNANDO 81

    Sérgio Frota: MOLEQUE!

    • genilson Campos

      Por que “moleque”, fernando 81?O que justifica essa sua opinião descabida? Por que ele, como figura política, reivindicou melhorias no estádio municipal? Ou você acha que o presidente do Moto tem algum direito de requerer o Nhozinho Santos para realizar uma “reforma” e, assim, se tornar “dono” do estádio? O Nhozinho é patrimônio de todos, amigos. Se há alguém querendo “passar a perna” é o teu presidente.

  • Fernando

    Vi um tempo atrás que já havia o projeto, agora é colocar ele em ação em 2016.

  • Jr

    Chega a ser engraçado um cara desse, nunca teve nem aí pro nhozinho!
    Vai ter que engolir seu sacana de merda…não tem idéias , não tem projetos, não tente melar os dos outros

  • Jr

    Uma piada esse deputado! Uma verdadeira comédia, engole o choro! Devia ter era vergonha

  • João pedro

    So faltava essa agora, kd o terreno do sampaio? Kd o acesso do sampaio? Kd os jogadores do sampaio? Só falta vender o depto técnico e de futebol, para depois vender o proprio sampaio e pular fora, torcida do sampaio, fiquem espertos.

  • Luis Henrique

    Companheiros:

    O Estádio tem que passar por reformas urgentes. O Que a prefeitura está esperando.
    Por que esta demora?
    É impressionante como as coisas aí no MA demoram tanto. A população é muito acomodada.
    Vamos cobrar. para onde vai a arrecadação do contribuinte.

    Francamente!

    Luis Henrique

  • Natan

    Com as reformas se tornará um estádio aconchegante, como já foi. Espero que o prefeito execute logo o projeto.

  • Inocentes

    Só mortense frustrado!! quero saber o seguinte, a final do Maranhense é: Sampaio X quem???

    Pois desde que entendo de gente e torcedor a final do maranhense é: Sampaio x algum timeco