Asfalto na Vila Luisão

Edivaldo

O prefeito Edivaldo e o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciaram na manhã desta quinta-feira (24) que uma nova frente de trabalho do programa “Mais Asfalto” será aberta a cada semana na capital.

O anúncio foi feito durante o lançamento de mais uma etapa do programa, desta vez na Vila Luizão, mais uma região beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica e melhorias no aspecto urbanístico. A iniciativa é fruto de parceria inédita celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.

Dez quilômetros de asfalto novo serão implantados na Vila Luizão. Os serviços iniciaram, nesta quinta-feira (24), pela Avenida Principal e se estenderão a dezenas de outras ruas e avenidas do bairro.

“Estamos abrindo novas frentes de trabalho, levando melhorias e infraestrutura urbana a diversas regiões da capital. Os serviços iniciam agora aqui, na Vila Luizão, uma área que há muito tempo necessita de atenção do poder público. Dessa forma, damos mais um passo e avançamos cada vez mais com esse importante trabalho de requalificação asfáltica de vias e melhorias da mobilidade urbana na nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito Edivaldo destacou também que, mesmo com problemas econômicos vivenciados hoje no país, como queda na arrecadação municipal e outros fatores que contribuem para o contingenciamento de recursos, os programas para melhoria da infraestrutura urbana inicialmente planejados pela gestão não serão afetados em sua execução.

5 comentários para "Asfalto na Vila Luisão"

  • CHARLES

    RUA SEBASTIAO CORREIA NA COHAB ANIL III ESTA ENTREGUE AOS BURACOS

  • Leandro Cesar

    Na Cidade Operária já estão quase todas as unidades asfaltadas após mais de 10 anos sem nenhuma manutenção asfáltica.

  • Alana Bezerra

    Esses buracos estavam acabando com o carro, pleo menos essa despesa não terei mais.

  • Hugo

    O bom mesmo é saber que o programa não será afetado pela crise econômica.

  • Silva sampaio

    se esse prefeito vier aqui no planalto pingão pedir votos eu jogarei ovos podres nele, pois quando ele foi canditado passou aqui ele e o flavio dino e viu ruas esburacadas e não fez nada, o secretario da semosp eo smtt sabem que quando congestiona na forquilha é no planalto que os carros buscam uma saida para escapar do congestionamento.