Segurança em Bacabal

RobertoCosta

O deputado Roberto Costa (PMDB) repercutiu nesta quarta-feira (16), na tribuna da Assembleia Legislativa, reunião com Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela que tratou de assuntos pertinentes à segurança no Estado, em especial, a situação de insegurança que vem dominando a cidade de Bacabal.

Segundo o parlamentar, a criminalidade vem aumentando a passos largos. “Os roubos de motos, carros e no comércio da região são constantes. As pessoas têm medo de sair de casa. Os estudantes e universitários estão à mercê dos marginais. Até as igrejas não estão sendo poupadas”, relatou.

Ainda de acordo com o peemedebista e relato de moradores, jovens que tem ligação com o tráfico de drogas estão desaparecendo. “E o mais agravante é que os crimes cometidos não estão sendo solucionados”, observou.

Acatando às reivindicações da população, Roberto Costa solicitou ao secretário imediato aumento do efetivo, bem como das viaturas e motos e a retomada das obras do Batalhão e da Delegacia Regional que estão paralisadas.

“O secretário Jeferson Portela se comprometeu, na medida do possível, em atender as demandas que fortalecerão toda a estrutura de segurança da região do Médio Mearim para que enfim a população volte a ter tranquilidade”, concluiu Costa.

Uma resposta para "Segurança em Bacabal"

  • Djalma Floriano

    E essa pesquisa da escutec feita em Arari encomendada por um deputado ?Tu viu blogueiro ? Rui Filho ex Prefeito de lá liderando na frente com 10 pontos e o prefeito em seguida na lista. Pelo jeito o marido de Maura Jorge vai ser prefeito de novo lá.