Recado aos servidores

MarcioJerry

Recado do secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, conhecido como o “menino da internet” e do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aos servidores públicos do Maranhão, logo após o Tribunal de Justiça dar provimento à Ação Rescisória 36.586/2014, ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado contra a incorporação do índice dos 21,7% aos vencimentos dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão.

“Sobre demandas de servidores públicos, estamos fazendo o máximo. Mas devo zelar para que o Maranhão não se transforme no Rio Grande do Sul”.

… E ponto final!!!

7 comentários para "Recado aos servidores"

  • Rosa

    ESSE SECRETARIOZINHO VAI ACABAR COM O GOVERNO DE FLÁVIO DINO.

  • Francisco

    Esse é um verme isso sim.

  • Sindicalista

    Agora o governador Flávio Dino trata os servidores públicos assim, mas ele terá o troca da população da próxima vez na eleição, pois aqui se faz e aqui se paga também e nós servidores não caímos mais no blá, blá, blá dele.

  • Arthur

    Somente agora o Governador Flávio DIno fala assim porque quando era candidato vendeu uma imagem de que faria tudo diferente e que mudaria um Maranhão só que está fazendo pior do que Roseana Sarney.

  • Daniel

    Esse Márcio Jerry é ridículo gente da pior espécie que existe neste governo. Nojo…..

  • severino lima de jesus

    vocês se lembram, agora é a vez do povo; “agora é o maranhão de todos nós”!!dá pra aguentar! a minha consciência esta limpa não voto em comunista.

  • pedro

    Querem tirar do servidorpara empregar por terceirizadas e cargos em comissao a pessoas estranhas ao serviço publico. um retrocesso nunca antes visto no Maranhao. Nas secretarias sao familis inteiras de terceirizadas. n a inteligencia penitenciaria os agentes orcindo e cajado da pc empregaram a familia toda o Del Larat também empregou a mulher. absurdo