Campeonato Maranhense

timesTrês jogos abrem o segundo turno do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (26). Após divulgar uma tabela com horários fora do costume do torcedor maranhense, a FMF teve que mudar local e horário de dois jogos nesta primeira rodada num flagrante desrespeito ao Estatuto do Torcedor.

Neste segundo turno, as equipes estão divididas em dois grupos e se enfrentam apenas em sistema de ida um grupo contra o outro. Os dois melhores colocados de cada grupo fazem a semifinal em dois jogos e os vencedores dos confrontos a final, também em dois jogos.

No Grupo A estão: Araioses, Cordino, Imperatriz, Moto e São José. No Grupo B: Bacabal, Balsas, Maranhão, Sampaio e Santa Quitéria.

No Epifânio D’Abadia, o Imperatriz recebe o Sampaio. Para a estreia, o Sampaio utilizará o time B. O jogo será às 18h e terá a transmissão pelo rádio prejudicada em função da transmissão da Voz do Brasil.

Outros dois jogos serão disputados no interior. O Araioses enfrenta o Santa Quitéria, no Cardosão e o Cordino pega o Balsas, no Leandrão, os dois jogos às 16h.

Em São Luís, o Moto estreia contra o Bacabal, às 20h30, no Estádio Castelão.

A partida entre São José e Maranhão que seria realizada hoje foi transferida para quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Maranhense"