Luis Fernando incomoda

luisfernandosilva

Deve ganhar o mesmo destino de um pedido de impeachment protocolado mês passado contra a governadora Roseana Sarney (PMDB) uma representação que a oposição anunciou que protocolará contra o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando Silva, por suposto abuso de poder político e econômico.

A ação é encabeçada por deputados oposicionistas ligados ao comunista Flávio Dino, e mostra, mais do que alguma suposta irregularidade cometida pelo peemedebista, o incômodo dos adversários com o desempenho político-administrativo dele.

Na condição de secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva tem percorrido o estado inteiro com um único objetivo: concluir até o fim do mês de março a missão dada pela governadora de iniciar as obras de pavimentação de estradas que garantirão que todas as 217 sedes municipais maranhenses sejam interligadas por rodovias asfaltadas. (Para quem não sabe, a interligação tornará o Maranhão o primeiro estado nordestino a conseguir a proeza).

Do trabalho, tem surgido o reconhecimento de prefeitos e importantes lideranças regionais, que não se têm furtado a declarar abertamente apoio à pré-candidatura do principal auxiliar da governadora Roseana. Que se mal estivesse – como fazem questão de alardear os comunistas – tanto incômodo não despertaria. A ciranda pré-eleitoral vai mostrar em breve a posição de cada um na corrida para o Governo do Estado.

Da coluna Estado Maior, de O Estado

10 comentários para "Luis Fernando incomoda"

  • ACR MOTENSE

    Convenhamos, o que LF está fazendo é campanha, descarada. Essa desculpa de governo itinerante, que só aparece às vésperas das eleições, não passa de uma campanha eleitoral disfarçada. É uma vergonha usar a máquina pública para isso. Se faz isso sem ser governador, imaginem se estiver lá… mas o povo não vai deixar!
    Por muito menos o finado Jackson Lago foi cassado. Só no Maranhão mesmo!!!!

  • claudio

    INCOMODA SIM
    FAZENDO CAMPANHA, USANDO HELICÓPTERO ALUGADO COM O DINHEIRO PUBLICO, ESSE MOÇO NÃO TRABALHA MAIS É SÓ ASSINANDO OS COM BANDAS DE FORRÓ, E PORQUE A GOVERNADORA NÃO O ACOMPANHA MAIS? PODE CONTAMINAR A CAMPANHA DELE?

    • Zeca Soares

      Mas ele está trabalhando no interior melhorando a infraestrutura do Maranhão que tanto precisa e abrindo caminhos com as estradas asfaltadas. Você ainda não viu? Não acredito. Faça uma viagem pelo interior.

  • ALENCAR

    O cara fala que quer contar com o voto da população, ou seja, fazendo propaganda com obras do estado. Ai tu vem falar em incomodação?? Vai dormi Zeca!!

    • Zeca Soares

      Dormi???????????????????? Fica difícil falar contigo.

  • francisco silva

    deve tá faltando óleo de peroba no maranhão, pra esse zebaba, cabeça de mamão papaia passar na cara, dizer quer luis fernando incomoda,tu sabe que incomoda é essa gastança de propaganda enganosa paga pelo governo do estado a uma empresa cujo a governadora é sócia pode? se ministério publico estadual não fosse tão covarde e medroso essa roubalheira com o dinheiro publico já tinha acabado

  • verdade

    Essa historia pra boi de Axixá dormir Zeca, isso ai é campanha politica sim, outra coisa que me chamou atenção nessa reportagem é que fala da pressa pra concluir as obras de asfalto nas MA, por que então não começaram isso antes, só assim já estariam tudo concluído e ele trabalhando em seu gabinete.

  • ALAN KARDEC

    O SECRETARIO LUIS FERNANDO, É HOMEM TRABALHADOR VCS NAO SABEM O Q ELE FEZ EM SAO JOSE, COMO GOVERNADOR VAI FAZER MUITO MAIS O NOSSO ESTADO VAI MELHORAR REALMENTE, COM CERTEZA

  • ALENCAR

    Zeca quanto tu mais fala besteira, mas Luis Fernando caí nas pesquisas. Por que tu não divulgastes as ultimas que ocorreram???

  • Paulo

    Gostaria que alguém me respondesse, por que a Estrada que liga Estreito a São Pedro dos Crentes (MA 138) não está nesse meio? Aguardo respostas.