Campeonato Maranhense

sampaiocorreaDois jogos serão realizados hoje à tarde, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense que teve ontem Araioses 4 a 0 no Moto e Santa Quitéria 1 a 0 Bacabal.

No estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas, o Balsas recebe o Sampaio, às 16 horas. Com 4 pontos ganhos, o Tricolor quer a vitória para enconstar no líder Santa Quitéria que tem 9 pontos ganhos. Ao Balsas só a vitória interessa para o time continuar na briga por vaga na semifinal do turno.

Para esta partida, o Sampaio não terá os meias Eloir e Cleitinho que só devem retornar ao time na partida de domingo, contra o Santa Quitéria, em São Luís. O técnico Flávio Araújo definiu o time com a seguinte escalação: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian e Edmílson; Edgar e Casagrande. O time do Balsas também está definido com: unior; Diego, Ney Mendes, Wagner Baiano e Lucas; Janilber, Tico, Jackson e Rafael Santos; David e Muller.

No outro jogo, o São José que vem de duas derrotas na competição enfrenta o Cordino, às 16, no Nhozinho Santos. Só a vitória interessa às duas equipes, principalmente ao São José que começará a se preocupar com o rebaixamento em caso de derrota. O Cordino se vencer decide a classificação na última rodada com o Moto.

5 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • Ze Carlos

    Tá na programação da TV Interativa, Balsas x Sampaio, se não tiver a TV, entra no site EIPLUS.com.br paga 9,99 com uma boa conexão de MB você assiste tranquilo no computador.

  • BOLIVÃO QUERIDÃO

    Pra ressuscitar morto é difícil companheiro!! nem a imprensa Jesus Cristo consegue….
    …. o Diretor Rêgo “O EXPERT” dessa vez não tve jeito,o Arioses regularizou seu jogadores …. a farsas caiu… pegaram dois times com 10 jgdores e um sapo cururu, mosquito… barata… no banco, há-xaram que estavam barcelonando….

  • TRICOLOR DE AÇO

    Essa torcida do falecido vive tomando choque de realidade kkk…
    Toda vez é uma empolgação danada e depois vem a bolacha kkkkkkkk

  • ACR Motense

    O post é sobre o time de vocês e mesmo assim só sabem falar do Moto! Eita que é muita paixão, siô… Ainda vamos ganhar essa merda em cima de v6…

  • Francisco Gaglianone

    Dessa vez não deu para armar!!! Foi adiada a estreia do Moto, atrasaram a regularização de 5 jogadores do Imperatriz e depois jogaram contra o São José com 11 mortos em campo, sem falar que os dois jogos foram em São Luis e só vão sair para viajar uma vez e quando saiu tomou de quatro…kkkkk
    Vamos ver o que vem agora….