Cadasso agradece apoio

joaquimhaickel

Depois de um ano repleto de lutas e conquistas, o já consagrado piloto maranhense de automobilismo, Fábio Cadasso visitou o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Durante a visita de cortesia o campeão brasileiro que corre pela equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport/Cemar, agradeceu o apoio e parceria do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Segundo o piloto, o incentivo é de extrema importância para os esportistas que representam o Maranhão em competições local e nacional. “Agradeço imensamente o apoio recebido durante todo o ano de 2013. O governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte foi decisivo para o nosso desempenho”, agradeceu o piloto ao secretário.

Cadasso também conquistou em 2013, os campeonatos Paulista de Rally Cross Country e também Sertões Series. Recentemente, o piloto teve o seu reconhecimento como melhor atleta de automobilismo do Maranhão com o Trofeu Mirante de Esporte.

2 comentários para "Cadasso agradece apoio"

  • FERNANDO 81

    Engraçado, esses caras que competem Rally, são pessoas geralmente ABONADAS, RICAS, os carros deles são cheio de patrocínio…é visível….a competição e super patrocinada;
    Olha o nome da equipe: FORD/MOTORSPORT/CEMAR!!!!!!!
    AH! pra esporte que não gera emprego, não gera renda, não tira jovens do ócio, PRA ISSO TEM DINHEIRO NÉ????

    Me desculpem, mas fica mais que claro que só tem acesso a esse dinheiro quem é conhecido, quem é da patota, quem frequenta os mesmos meios sociais do Secretário e do Governo como todo…MARANHÃO VOLEI, MARANHÃO BASQUETE, RALLY DOS SERTÕES….todas patrocinadas pela iniciativa privada…e com o apoio incondicional do GOVERNO…qual o trabalho que esse pessoal faz com atleta da casa, eles mantêm alguma escolinha ou programa social??? NUNCA!!
    HIPOCRISIA E PROSELITISMO PARA A PANELINHA, COM DINHEIRO DO POVO!!!

    • RIBEIRO

      PARABÉNS FERNANDO 81 ( FUJÃO DE CAMPO ) BELA OBSERVAÇÃO, VC FALOU VERDADES QUE INCOMODA QUEM ESTA DO OUTRO LADO, ESPORTE DAS ELITES QUE NÃO TIRA JOVENS DAS DROGAS, DE FILHINHOS DO PAPAI.