4 comentários para "Exemplo de patrulhamento"

  • Ze Carlos

    Zeca larga esse jabor de mão!! Afeganistão é lá onde ele mora, não dorme direito com medo onde bala perdida do morro do macaco!

  • antonio braid

    Zeca

    Fico triste quando vejo um brasileiro comprometido com o negativismo, em dizer que o maranhão é um afeganistão na retranca, só um profissional de comunicação desinformado que não conhece o valor cultural que tem essa terra, pode dizer isso. O nosso mau é copiar o que não presta e herdar a negatividade de outros estado, o maranhão sempre foi um estado tranquilo, e explorado pelos maus brasileiros. Ninguém aceita o potencial que tem o nosso estado, no campo politico, de ter um presidente saído do nordeste e dos lagos da cidade de pinheiro. E mostrar ao mundo os valores culturais que tem essa a sua gente,estão querendo colocar o maranhão como o bode espiatório das imcompetência de outros estado, seu Jabor vc perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, o maranhão é terra de poeta e de presidente e não de marginais.

  • Cláudia L. Silva

    Vc também, Antônio Braid, perdeu uma ótima oportunidade de não escrever. Afinal, o que diria Jabor se visse esse seu texto carregado de erros ortográficos? (“outros estado”, “espiatório”, “das imcompetência”). O tal jornalista preconceituoso certamente acrescentaria a seu texto que além de tudo, o Maranhão é um estado de analfabetos. Nessa história toda sinto pelas gaivotas, coitadas, alvos de embates políticos, onde cada um puxa para o seu lado. Porque não se calam todos, então, a começar pela autora do texto que, com certeza já conseguiu o que queria: visibilidade.

  • Cláudia L. Silva

    É contra a oligarquia????