Hora de afirmação

izianeApós a vitória consagradora sobre o todo poderoso Sport Recife por 68 a 66, o Maranhão Basquete volta a quadra neste domingo para o duelo contra o Brasília, às 18h, no ginásio Castelinho. Mais do que um jogo contra os lanterninhas da Liga, o duelo com o Brasília servirá para afirmação do bom momento do Maranhão Basquete na competição. Por isto, a expectativa de ginásio lotado mais uma vez em São Luís, o que não aconteceu ainda nesta temporada.

Maior pontuadora no duelo contra o Sport, com 27 pontos, a ala Iziane destaca que o time precisa entrar forte contra Brasília como fez diante da atual campeã da Liga. “A vitória sobre o Sport foi muito importante para a equipe, mas já temos um novo adversário que é o Brasília e temos que entrar forte também como foi no jogo contra as líderes da competição”, disse Iziane.

O técnico Antônio Carlos Barbosa disse que o jogo contra Brasília será importante para novos ajustes na equipe. “Este é um jogo muito importante e precisamos continuar acertando alguns pontos da equipe que ainda precisam ser melhorados. É evidente que o time está evoluíndo, mas ainda não está rendendo tudo que pode e sabe. Vamos buscar mais uma vitória que será fundamental para a sequência da equipe no returno que será ainda mais difícil”, avaliou.

O time maranhense vem em evolução na LBF e se vencer assume a 2ª colocação pulando à frente de Americana. E o Maranhão Basquete tem tudo para vencer, afinal o adversário fez seis jogos até aqui e sofreu seis derrotas.

Outros dois jogos serão disputados neste domingo. São José x Santo André e Rio Claro x Ourinhos.

Foto: Biaman Prado

Seja o primeiro à comentar em "Hora de afirmação"