Opção petista

HONORATO E EDIVALDO

Petistas maranhenses ligados à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) estão discutindo um projeto com dirigentes nacionais que visa a formação de uma chapa forte para a eleição de deputado federal.

Entre os nomes apresentados pela CBN/MA ao alto comando da corrente em Brasília, está o do vereador Honorato Fernandes, atual líder do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na Câmara Municipal de São Luis.

A ideia defendida pelo PT é incentivar quadros qualificados e com potencial de votos para eleger no mínimo dois deputados federais.

Até o momento o vereador petista não decidiu se aceitará o convite da CNB para ser um dos seus candidatos à Câmara de Deputados, mas Honorato estaria muito próximo de encarar o desafio, daí que a eleição de presidente da Câmara de Vereadores de São Luis não está no seus planos.

No PT já é dado como certo que o partido não fará coligação na proporcional.

Vamos aguardar.

Leia mais no Blog de Robert Lobato

2 comentários para "Opção petista"

  • Sidney O. de S. Alves

    Os políticos discutem projetos para formação de um grupo que realmente represente os interesses do povo maranhense, vez que vimos o Partido dos Trabalhadores fragmentados desde 2009.

    Bom isso, pois trará benefícios para a população, visto que havendo coesão, poderá nosso Estado ser contemplado com mais verbas.

    Por outro lado, aqui em Santa Inês, passamos vergonha pela falta de opções de lazer, ainda mais que a vocação cultural é por clubes e o único existente, a AABB ficou fechada quase toda a semana, inclusive no sábado, por ter a CEMAR cortado a energia por falta de pagamento da diretoria. Pasme, a diretoria da AABB – Santa Inês não pagou a conta e a CEMAR cortou a energia, resultando em falta de espaço para sócios e frequentadores.

  • Sidney O. de S. Alves

    Bom isso para a população, pois o PT do Maranhão está dividido e a falta de unidade política prejudica nosso Estado, na Câmara Federal, na defesa de nossos interesses, pois cada um fica para seu lado.

    Lamentável foi a diretoria da AABB – Santa Inês não ter pagado a conta de energia o que levou a CEMAR suspender o fornecimento de energia elétrica. Foi uma pena, pois neste último sábado, vários sócios e frequentadores se depararam com o bar e restaurante da AABB fechados, tendo que ir embora por não ter gêneros alimentícios e bebidas geladas para consumo.

    Uma lástima essa diretoria da AABB e dos sócios que não cobra uma explicação e uma prestação de contas do diretor.