Resultado de seletivo

geraldocastroA Prefeitura de São Luís, por meio da secretaria municipal de Educação, divulgou o resultado final do seletivo que garantirá a contratação de 650 professores para a rede municipal de Ensino. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira (8) pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e pelo titular da pasta, Geraldo Castro.

A fim de garantir a lisura do processo, a divulgação foi efetivada assim que o resultado foi liberado pela banca organizadora do certame. Os candidatos podem ter acesso ao resultado por meio do site da Fundação Sousândrade e da Prefeitura nos endereços www.fsadu.org.br.

Os professores contratados a partir do processo seletivo vão compor a equipe do magistério da Semed que ministrará aulas já no início de 2014, em treze modalidades e disciplinas. Foram selecionados profissionais para atuação nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música, Português e Teatro, além de salas de recurso, com professores voltados para o trabalho na Educação Especial. A distribuição das vagas foi feita em núcleos e o candidato pôde optar pela área geográfica da cidade onde preferiria trabalhar.

Para o secretário municipal de Educação, Geraldo Castro, o seletivo é resultado do empenho do prefeito e as crianças serão os maiores beneficiados com esta ação. “Estamos cumprindo uma etapa do trabalho que precisamos desenvolver a partir de meta estipulada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior que é termos toda criança na escola. Queremos proporcionar ambientes escolares saudáveis, afetivos, com profissionais capacitados e motivados. Este é, nessa perspectiva, um passo firme em direção à qualificação maior do ensino”, disse.

Leia mais

2 comentários para "Resultado de seletivo"

  • silva neto

    São Luiz merece ser uma cidade ,ais limpa :http://www.hotmart.net.br/produto/S467563S/Era-Digital/—86031-

  • Rodrigo

    Esperamos que o nosso PREFEITO se preocupe um pouco mais com as questões da remuneração dos servidores da GUARDA MUNICIPAL,FISCAIS DA SEMOSP E AGENTES DE TRANSITO. Que ele não discrimine em dar benefício a um e a outros não.