Edivaldo emite nota

edivaldoholandajuniorO prefeito Edivaldo Holanda Júnior divulgou no início da tarde uma nota de pesar pela morte da menina Ana Clara, condenou a onda de violência na cidade e se colocou à disposição do Estado e União para ações comuns. Veja a íntegra abaixo:

“Manifesto meu profundo pesar pela morte da criança Ana Clara, vítima de brutal, hedionda e repulsiva violência. Nada ameniza a dor dilacerante da família, a quem me uno em solidariedade e orações.

A sociedade e seus representantes em todas as esferas não podem silenciar diante da gravíssima onda de violência que vem afrontando a cidade de São Luís, agredindo cidadãos e cidadãs,  e que agora vitimou até uma indefesa criança.

Estou, na condição de cidadão e prefeito, à disposição dos órgãos de segurança do Estado e da União para colaborar no que for possível em quaisquer ações que se façam necessárias para coibir a violência na cidade”.

Uma resposta para "Edivaldo emite nota"

  • Athur

    Mas Holandinha vai ajudar como se nem administrar São Luís ele está conseguindo??????? Até a Guarda Municipal está em greve. Como Prefeito diga?????????