Caldeirão em obras

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) assinou hoje (27) ordem de serviço autorizando os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, no bairro Moropóia, em São José de Ribamar. A solenidade aconteceu na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente à praça esportiva, e contou com as presenças do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); vereadores; lideranças políticas e comunitárias; além de representantes de vários segmentos do desporto ribamarense.

A obra está sendo custeada com recursos de convênio, no valor de R$ 1,8 milhão, firmado entre a Prefeitura e o governo do Estado. Tem prazo de 120 dias e consiste na execução de serviços de construção da cobertura da arquibancada (que terá capacidade para 600 lugares); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.

“Essa obra tem um caráter social enorme. Através do futebol e do novo Dário Santos, muitos jovens poderão sair das ruas e serem inseridos no meio esportivo. É um ganho imenso para toda a sociedade de Ribamar que, mais uma vez, recebeu um importante presente de Natal da administração Gil Cutrim. O Caldeirão do Peixe, além do São José, será uma praça esportiva moderna e que atenderá bem todas as equipes de futebol do município de São José de Ribamar”, avaliou.

Em seu pronunciamento, Gil Cutrim agradeceu, através da governadora Roseana Sarney e dos secretários estaduais Luis Fernando Silva (Infraestrutura) e Joaquim Haickel (Esporte e Lazer), a parceria institucional formalizada entre Estado e Município e que proporcionou a retomada e conclusão da obra do novo estádio.

Uma resposta para "Caldeirão em obras"

  • Isadora

    Espero que em 2014, São José de Ribamar toque o coração do até então Administrador da Prefeitura de São José de Ribamar e nomeie o os guerreiros do Concurso de 2011: Aurelio, Andréa Milch, Guilherme Guilherme, Laurennice Oliveira, Vandernilson Silva, Rosana França, Hedryan Guimarães e tantos outros que estão na expectativa de dias melhores…