Dentro da Embratur

dino_embratur

dino_embratur2

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), recebeu ontem (20) em seu gabinete em Brasília os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). A neo-pedetista Rosângela Curado também apareceu por lá (veja os registros acima).

Na pauta do encontro a discussão do Turismo na região Leste Maranhense? Claro que não!

O encontro serviu para que as lideranças confirmassem apoio à pré-candidatura do comunista. Tudo ali, sob o olhar da presidente Dilma Rousseff, registrado num quadro oficial da petista dentro do gabinete.

Agora, resta aguardar uma nota oficial da Embratur, inventando uma pauta qualquer sobre a promoção do turismo em Coelho Neto e Duque Bacelar como motivo para a visita dos aliados.

Em tempo: Sérgio Guanabara foi citado no esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira e já foi preso pela Polícia Federal, em 2009, no bojo da Operação Rapina IV. Ele era secretário da Prefeitura de Montes Altos à época.

No entanto, para quem tem como aliados próximos o ex-governador José Reinaldo e o prefeito  Cleomar Tema, ambos do PSB e também já presos pela PF, um apoiador assim não deve incomodar tanto.

Leia mais

20 comentários para "Dentro da Embratur"

  • Sebastião

    Os políticos seja qual for se utilizam dos mesmos métodos.

  • Paulo

    Mas não é de hoje que isso acontece pois a Embratur é o comitê de Flávio Dino em Brasília.

  • Felipe

    Mas tufo para Flávio Dino pode né gente????????

    • José Carlos MAQUEANO

      Rose NUNCA fez isso Zeca?

      • Zeca Soares

        Em Brasília, que eu saiba não.

        • José Carlos MAQUEANO

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • César do Vinhais

    Eu não vejo nada de anormal nisso Zeca . Creio que vocês da tropa de choque do grupo tradicional político que comanda o Estado, estão sendo verdadeiros cabos eleitorais desse rapaz, pois vocês batem o tempo todo nesse político, olha Zeca e não me venha com as suas respostas mal criadas, pois eu não sou pertencente e muito menos amante de classe política A ou B, apenas sou um cidadão consciente.

  • chico

    Comentário moderado.

  • Montense

    mas tu ta muito preucupado com FD,vai falar da segurança do estado q ta um caos….

  • CLAUDIO SANTOS

    Com todo respeito, Sr. Blogueiro, penso que isso é corriqueiro na política. Como sabemos, a polítca é feita de alianças. O fato de o Presidente da Embratur ser da base aliada do Governo Federal em nada o impede de angariar partidários de sua pré-candidatura ao Governo Estadual. O ilmo blogueiro poderia falar que o PT apoia o Governo de Roseana e por isso não poderia permitir que um dos seus Subordinado- no caso, o Presidente da Embratur – pudesse fazer pré-campanha dentro de um órgão da União. Mas isso é uma prática comum no meio político, como sabemos. Na política, infelizmente, tudo pode. Por exemplo: quantas foram as vezes que vi o LULA, o Washington, o Monteiro, o Dutra etc falarem mal da administração dos Sarney, e no entanto, com exceção do Dutra, todos comem no mesmo prato, hodiernamente. De outra forma, vi e ouvi a Roseana e seu pai falarem que os comunistas do PT, PC do B, PCB eram pessoas danosas para o Brasil e para o Maranhão, e no entanto, hoje são correligionários. Enfim, caro Zeca, na políta – como disse acima – TUDO PODE!

    • ALENCAR

      Responde essa Zequinha… Tu és um blogueiro 0 a esquerda!!

      • Zeca Soares

        Responder o que? Se você ler é porque repercute.

  • nana

    luis fernando uza tudo dia o palacio dos leoes ele pode mais flavio nao pode pelos aomenos as pessoas viajam ate brasilia pra declarar apoio aflavio e opicole de chu chu vai com nosso dinheiro pra o interior comprar lederanças nao e?

  • verdade

    Engraçado, o luis Fernando viaja o Maranhão inteiro fazendo politicagem e ninguém diz nada, só o cara receber alguém no seu gabinete ai não pode, ora me compre um bode e durma com ele.

    • Zeca Soares

      Mas a eleição é aqui e não em Brasília.

  • flavio 54

    O Grupo Sarney ta muito preocupado com FD, o mesmo tem meu voto só de mau kkkkkkkkkkk

  • Muda Maranhão

    Sabe o que esta reportagem representa : É desespero ,é desespero, é desespero ….

  • ANDRE BOLIVIANO

    MEU VOTO É DE FLÁVIO DINO!

  • ALENCAR

    Zeca Soares você já observaste quando tu falas de FD, o quanto tu és bombardeado, isso não é por prestigio do Flávio, mas sim pelo descontentamento da população maranhense ao grupo Sarney, a qual você defende. Então seja um blogueiro parcial, mostrando não apenas os fatos reais que acontecem na prefeitura ou sobre as pessoas da oposição. A população quer ver também você falando sobre a péssima administração que a Roseana faz!!

    • Zeca Soares

      Os comentários foram moderados aqui por conter denúncia infundada. Dois deles, inclusive contra o próprio Flávio DIno. Não posso publicar aquilo que não tenho como comprovar. Principalmente denúncias de quem nem sei quem é.