Moto terá Kleber

kleberpereiraCom Kleber Pereira, o Moto Club estreia hoje, às 17h, no Nhozinho Santos no segundo turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014.

Além de Kleber, a partida marcará o retorno do técnico Dirceu de Matos ao comando do Moto.

O time terá outras novidades como o goleiro Pablo, os zagueiros Carlinhos Rocha e Bebeto, além de Marcinho e Batata.

O time do Moto deverá ter: Pablo; Ricardinho, Carlinhos Rocha, Bebeto e Hugo; Marcinho, Batata, Felipe e Wanderley; Henrique (Wescley) e Kleber Pereira.

Incerteza

Mesmo estando marcada, a partida entre Moto e Araioses poderá até nem acontecer. É que a Polícia Militar informou à FMF que não teria efetivo para quatro dias de jogos consecutivos. A opção seria a utilização da Guarda Municipal que está em greve a vários dias. Resta saber se não tiver policiamento se o árbitro vai ou não dar o jogo.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já deveria ter resolvido isto, mas pelo visto vai esperar para ver o que vai acontecer. Será que a PM ou a Guarda Municipal irão para o Nhozinho Santos?

A FMF admite colocar segurança privada para garantir a realização da partida.

7 comentários para "Moto terá Kleber"

  • lago

    …só sei que eu vou….e tomara que marcinho controle seu ímpeto de subir toda hora pro ataque. …marcinho é nosso leão ali no meio de campo…mas se ficar partindo pro ataque deixa o meio muito aberto. Vamos papão!!!

  • Antonio

    Uma andorinha só não faz verão. Kleber está perdendo é tempo no Moto, cobrou um absurdo para jogar no Sampaio quando o time queria ele pra disputar a série D, agora está ai, num time sem divisão, sem expectativa nenhuma de futuro. Nem vão pra final de novo.

  • raylson pinheiro

    BOA SORTE VAO PRECISAR RSRRSRSRSS

  • Negão

    É meu caro Zeca, a coisa ta feia para o falido futebol administrado pela Federação Maranhense e, pra acabar de lascar tudo a FMF mesmo recebendo R$ 100.000,00 da CBF jogou nas costas dos falidos clubes maranhenses todas as despesas relativas aos jogos.
    Agora eu te pergunto: Pra que vai servir a FMF?????
    pra fazer tabelas mal elaboradas??? pra dar emprego para os parentes do presidente????
    Esse presidente veio pra enterrar de vez o já cambaleado futebol maranhense.Sou Motense, mas ainda bem que o Sergio Frota peitou esse malaca mostrando que não tem medo dele e o sampaio nao depende da FMF pra nada pq senão não iria chegar a lugar nenhum.

  • Alex motense

    Zeca, hoje a torcida do Moto vai começar uma série de protestos contra a atual gestão da FMF e contra a AMACLUBES.

    Além de uma faixa de protesto, que será a primeira de muitas, um abaixo assinado será realizado e segunda feira será protocolada representação junto a 2ª Promotoria de Consumidor, que tem a Drª Lítia Cavalcanti como titular, pedindo providências em relação ao descumprimento do Estatuto do Torcedor pela FMF.

    Também estarei entrando em contato com membros de torcidas organizadas e demais torcedores para que se possa formar um conselho a fim de ajudar o nosso amado Papão.

    Esse conselho tem o escopo de ajudar a atual gestão rubro negra. O primeiro grande passo desse grupo de torcedores é a realização de um seminário, a se realizar ainda este ano, para que se possa discutir UM NOVO MOTOCLUB (Interessantes projetos estarão em pauta).
    A ideia é convocar, também, membros do poder judiciário, promotores de justiça e representantes de empresas…

    UNIÃO E LUTA POR ESSA PAIXÃO!!
    VAMOS PAPÃO!

    • Joaquim

      Idéia ótima Alex Motense! A torcida tem que se mobilizar para arrecadar dinheiro e ajudar a diretoria. Só assim, Somente assim com o apoio de seus torcedores a maioria(povão),o Moto vai levantar com dignidade.

  • flavio 54

    Tenho pena do papão, quando bate o desespero atira pra todos os lados, culpa Deus e todo mundo e todos nos sabemos que a culpa é de seus dirigentes que sai um e entra outro pior que só reclama e não resolve nada.