10 comentários para "Visita ao prefeito"

  • EDNALDO

    QUERO VER SE A PREFEITURA NÃO VAI PATROCINAR O REPRESENTANTE MARANHENSE NA SÉRIE B DO ANO DE 2014, SE PATROCINAR, ESPERO QUE SEGE UM PATROCINIO DIGNO DO REPRESENTANTE E QUE SEGE LOGO NO COMEÇO DO CAMPEONATO E NÃO NO FINAL.

  • Motense

    EDIVALDO É MESMO MOTENSE NÃO VESTIU A CAMISA DOS TRICOLORES E AINDA COLOCOU A MÃO PARA TRÁS. ESSE PREFEITO É INTELIGENTE E É PAPÃO.

  • Toni

    Esse prefeito quer faturar é mídia em cima do Sampaio mas todo mundo está de olho acorda Bolívia!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Sinceramente Toni não acredito nisto. Edivaldo tem sempre comparecido ao Castelão em dias de jogos do Sampaio. Não estou aqui fazendo a defesa dele pois não é necessário. Estou apenas tantando colocar as coisas no devido lugar.

  • Sampaio

    O PREFEITO TEM É QUE AUMENTAR O VALOR DO PATROCÍNIO AO SAMPAIO ISSO SIM.

  • Teresa

    Bela e justa homenagem do prefeito ao Sampaio afinal é o nosso representante no Campeonato Brasileiro e que vem fazendo a nossa alegria e enchendo de orgulho o povo maranhense.

  • César do Vinhais

    Eu falei com o prefeito lá Castelão e ele me confessou: “César eu sou Bolívia Querida desde de 10 anos de idade, meu pai que é um turrão, motense roxo, vivia colocando na minha cabeça que eu também tinha que torcer para o time dele, agora como estou grande, escolhi o meu verdadeira time”

  • raimundo nonato lima moraes

    Como autoridade de São luís a partir do momento que entra no estádio é apenas um torcedor como outro qualquer,claro que chama atenção por ser um político conhecido no cenário gonçalvino. foi colocado que seja um patrocínio desde o início o que seria melhor para ambos os lados.Agora não podemos dizer,eu principalmente já que não resido em São Luís a duas décadas e chamá-lo de oportunista,más parece que ele gosta de futebol como milhões de Brasileiros.Certamente a autoridade está programando a melhor maneira de ajudar o clube,pois ano que vem os confrontos serão mais difícieis e toda ajuda é bem recebida.E quem está longe pode ajudar também?Claro comprando através de amigos de São Luís as camisas que estão sendo vendidas na praça.Torcida Boliviana vamos esperar pra ver.Saudações tricolor.

  • lago

    O quê? Antonio Américo, conhecido papagaio de pirata não estava lá. ..Não creio….algo está muito errado!!!